Como eu e minha vizinha que eu acabei esquecendo o nome vamos sair, estou acordada em plena 5hs da manhã. Já coloquei uma roupa para ir ao parque. Desço e saio de casa. Atravesso a rua solitária iluminada pelo começo do nascer do sol."05:45am"
Toco a campainha e ninguém me atende. Poxa! Cadê ela? E por que não abre a porta para mim? Será que ainda está dormindo?
A porta é aberta revelando uma mulher com um roupão bege e coçando os olhos. Ela franzi o cenho e logo trato de me pronunciar.
- Oi... Ér, eu esqueci o seu nome..
- Bom dia, vejo que você é bem pontual, ainda nem são 6hs e já está aqui... Uau! Vem, entre!
Ela me da espaço e entro, desta vez não entro invadindo seu espaço, espero a mesma fechar e trancar a porta para irmos para a sala.
- Meu nome é Demetria, mas me chame de Demi. - ela diz se sentando, faço o mesmo e me sento em sua frente.
- É um nome forte, Demi. Só o meu que é bem diferentão e esquisito..
- Mas é um nome muito bonito, Kéfera!
- Obrigada.
- Ainda não tomou café, não é mesmo? - nego e ela sorri - Eu estava preparando o café um pouco antes de você chegar. Vamos tomar café, ainda tenho que me arrumar...
- Então bom dia Demi!
- Bom dia Kéfera!
Nos sentamos na mesa e tomamos café.
(...)
Nós tomamos o café à base de risadas e histórias. Demi é uma ótima ouvinte, um boa companheira, tem um papo bom. Conversamos tanto que já sabemos praticamente tudo uma da vida da outra, eu acho. Ela já estava pronta para irmos ao parque. Vamos caminhando porque eu disse que mostraria a cidade para ela. Assim que chegamos no parque nos sentamos em um banco próximo ao lago. Conversamos mais ainda. Observamos algumas pessoas junto a talvez seus familiares ou amigos. Compramos sorvete e acabamos brincando com ele ao invés de chupa-lo.
- Sabe Kéfera, você é uma ótima compania. Gostei de acordar cedo para vir até aqui contigo...
- Eu também gostei Demi, valeu à pena perder meu soninho precioso para vir aqui no parque. Você é legal.
- Você também é, linda! Parece que vamos nos dar muito bem, vizinha.
- Assim espero!
Ficamos mais um pouco sentadas conversando ali naquele banco e depois seguimos de volta para casa. Vamos conversando o caminho todo, assunto vai, assunto vem. A deixo na porta de sua casa e nos despedimos. Entro na minha e aproveito para descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar [ kb + dl ]
FanfictionRecentemente uma garota que nunca vi na minha vida se mudou para a casa ao lado. Ela parece ser aquelas vizinhas esquisitas quem ninguem nuca vê. Meus pais me pediram para dar as boas vindas ao bairro. E cá entre nós, eu não queria ir não. Eu estou...