13. treze

183 16 4
                                    


Kéfera's pov

" - Keh, eu preciso falar com você! É urgente, preciso te alertar sobre alguém. Creio que ela ainda não te contou quem ela realmente é. Te conto mais sobre isso quando estivermos a caminho do seu sítio. " - Isso era tudo o que Aaron tinha deixado na minha caixa postal.

Aaron agora me preocupou. O que será que ele quer me contar? E sobre quem ele está falando? E do que ele está falando?

Coloco minha mochila com roupas no porta malas da minha caminhonete, atravesso a rua e toca na campainha de Demi. Ela abre a porta com um sorriso no rosto, a abraço forte e ela devolve da mesma forma. Beijo sua bochecha e ela sorri, e faz o mesmo comigo.

- Está pronta? - pergunto sorrindo e segurando em sua cintura.

- Estou, só preciso pegar minha mochila. - ela diz e adentra sua casa, vira de costas e abaixa seu tronco para pegar sua mochila. Meu deus hein. Que bunda. - Pronto! Vamos?! - ela se vira rapidamente e percebe o que eu estava olhando, da risada e vem até mim. Dou um passo para trás e ela sai e tranca a porta. Atravessamos a rua e coloco a mochila dela no porta malas. Abro a porta para ela entrar e ela agradeçe entrando no carro. Dou a volta e também entro. Dirijo até a casa de Aaron e abaixo o vidro de Demi para ver ele.

- Hey, não vai entrar não?! - pergunto chamando sua atenção, ele vem até o carro e entra no banco de trás. - E aí? Como você está?!

- Estou bem, e vocês? - Aaron pergunta e coloca o cinto.

- Estamos bem. O que queria me contar? E sobre quem queria me alertar? E do que estava falando na mensagem?

- Eu.. Só mandei a mensagem erra-da! É-é só isso! Foi engano! - ele fala rápido e gagueja um pouco.

- Hum... Engano... Está bem. - sei que ele está mentindo mas depois eu o pergunto. - A proposito, os meninos vão juntos para lá? - pergunto sobre Gaz e Scott.

- Sim, eles já estão indo. - ele diz olhando para seu celular.

O silêncio predomina o carro, ligo o rádio e as vezes dou uma olhada para Demi, que observa a estrada escura pela janela. Aaron, olho pelo retrovisor e vejo a mesma cena, mexendo em seu celular.









Galerous, seguinte hj eu tenho uma mini sessão de fotos e talz, por isso a att ta bem bosta e pequena. Dps eu compenso vcs. Eu estava pensando em fazer um especial férias, em que tds os dias tivessem atts, mas ainda n sei. O que acham?

Comentem, favoritem e é nóis,
- Louis.

Pornstar   [ kb + dl ]Onde histórias criam vida. Descubra agora