Kéfera's pov
Hoje mais cedo, tinhamos combinado de fazer uma mini festa. Seriamos só nós cinco, os meninos já compraram muitas cervejas, Scott comprou algumas coisas para comermos depois. Quando eles voltaram, Aaron estava um pouco alterado, Gaz me disse que ele bebeu um pouco de Vodka e Tequilla antes de voltarem. O que eu e Demi fizemos durante esse tempo? Nós conversamos e ficamos um pouco no lago.
Aaron desde que conheceu Demi está um pouco estranho. Gaz me entrega uma das garrafas de Heineken e eu agradeço. Ele se senta ao meu lado e bebe um pouco de sua cerveja, abro minha garrafa e levo até minha boca para degustar a cerveja.
- Notou como o Aaron está estranho ou foi só eu? - Gaz me pergunta e me olha.
- Eu também notei. Ele começou a ficar assim desde que conheceu Demi.
- No carro, ele disse algo como "ela não deveria estar aqui" mas eu não entendi o porque. Mas ele deve estar falando dela, não acha?
- Sim. Ele está bem estranho. Demi e eu estabamos quase nos beijando e ele interrompeu, por que ele fez isso? - pergunto curiosa.
- Sabe, eu desconfio que ele esteja afim de você ou de Demi. Não sei, mas pode ser por outro motivo.
Ficamos em silêncio durante alguns segundos até Gaz cortar o mesmo.
- O que é que ele está fazendo?! - eu procuro saber do que ele está falando - Ali, Keh! Olha lá, é o Aaron e a Demi! Ihhhhhhh.... - ele aponta e eu olho.
Aaron você não está bem. O que é isso meu deus?!
- O que ele está fazendo?! Por que está segurando o braço de Demi?! - digo e me levanto. Gaz se levanta também, caminho até Aaron e Demi, Gaz me segue. - Posso saber o que está acontecendo aqui?! Aaron solte ela! - entro no meio dos dois e fico cara a cara com Aaron.
- Não sabe o que está acontecendo, Kéfera?! Naum sabre?! HAHAHAHAHAHA O que está acontecendo é que essa tal de Demi Lovato também é Sunny Monroe! Reconhece esse nome?! - faço que não com a cabeça e ele volta a cuspir em minha cara - Sunny Monroe é uma atriz pôrno! Sim! A minha favorita! Fique longe dessa vadia, todos sabemos que ela já deu para meio mundo! E além do mais, não sei como não reconheceu ela!
- Aaron, some da minha frente. Por favor. Preciso ficar sozinha. - ao dizer isso, os meninos me deixam sozinha. Devem ter ido para outra parte da casa.
- Keh.. Kéfera. Érr, sobre isso... - Demi começa dizendo mas eu a interrompo.
- Isso é verdade? - pergunto em um fio de voz.
- Sim. Eu fui uma atriz pôrno, sim. - ela diz baixo.
- Olha, eu só preciso de um tempinho para pensar, ta? Eu só preciso de uns minutinhos. - digo baixo e ela me abraça forte.
- Por favor, não fica brava! - ela diz chorando.
- Demi, quer saber?! Eu não quero pensar. Eu quero saber mais sobre isso. Vem! - a puxo para o quarto.
Entramos no mesmo e a puxo para se sentar na minha cama comigo.
- Qual é o seu verdadeiro nome? - pergunto, já que não quero enrolar mais. Quero saber somente a verdade agora, quero deixar o passado no passado e fazer o que eu realmente quero. - Não. Não responda. Bom, meu nome é Kéfera Buchmann e o seu?
- Meu nome é Demetria Lovato, mas pode me chamar de Demi. - ela diz e eu a olho atenta.
- É um prazer te conhecer, Demi. Quem é ou era Sunny Monroe?
- Sunny Monroe era meu nome de atriz pôrno.
- Não é mais?
- Não.
- O que quer apartir de agora?
- Eu quero deixar o meu passado para trás e seguir em frente sem nada dele.
- É uma boa. Mas por que não me contou antes?
- Eu tenho um pouco de vergonha, e quero deixar para trás. Me desculpe por não contar...
- Tudo bem, mas não chore. Quero minha princesa sorrindo, não gosto de te ver assim, triste.. - digo e toco levemente seu rosto limpando suas lágrimas.
- Obrigada, por não se afastar de mim. A maioria das pessoas que sabem disso se afastam de mim ou tentam abusar de mim.
- O que o Aaron estava te dizendo?
- Ele..
- Tudo bem, eu já entendi. - a puxo para um abraço - Ele não vai fazer nada, ele só está bêbado. Deite aqui que eu já volto. - dou um beijo em sua bochecha e ela se deita em minha cama, a cubro e beijo sua testa.
Saio do quarto e vou até os meninos.
- Aaron, qual foi?
- Keh, me desculpe. Eu não queria fazer tudo aquilo! Mas é que você sabe que eu sempre quis transar com a Sunny! - Aaron praticamente implora.
- A Sunny está morta. E outra, Aaron não! Eu amo aquela garota! Pode por favor parar com isso?
- Tudo bem. Eu não irei fazer nada com ela, só quero pedir desculpas a ela. Eu não deveria ter feito isso... E agora que bom, ela com certeza vai ser minha cunhada, então eu quero deixar claro que não quero nada com ela.
Ele me abraça e eu é claro que correspondo. Afinal, ele é como um irmão para mim então é óbvio que nunca irei ficar totalmente brava com ele.
- Agora vai lá e beija ela logo! - Aaron diz assim que separamos o abraço e bate em meu ombro.
- Pode deixar! - digo e sorrio para todos. Saio de lá e vou correndo para o quarto. Entro na ponta do pé no quarto para não acordar Demi.
- Eu estou acordada.. - ela diz e me olha.
Vou até a mesma e tiro meu sapato. Me deito ao seu lado e a abraço. Beijo seu pescoço e seus pelinhos se arrepiam.
- Boa noite, Demz.
- Boa noite, Keh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar [ kb + dl ]
FanfictionRecentemente uma garota que nunca vi na minha vida se mudou para a casa ao lado. Ela parece ser aquelas vizinhas esquisitas quem ninguem nuca vê. Meus pais me pediram para dar as boas vindas ao bairro. E cá entre nós, eu não queria ir não. Eu estou...