Lucy
Quando acordei e vi Natsu ali tão perto, senti-me a antiga Lucy denovo, mas só por alguns instantes. Expulsei-o claro, mas ele continua o mesmo idiota teimoso que sempre foi. Depois de praticamente me incubir de encontrar aquela que será sua salvação, saímos da enfermaria, comigo no colo dele.
L- Hei, tu sabes que eu posso andar certo?- perguntei com uma gota na cabeça.
N- É claro que não pode! Tu desmaiaste exatamente por não te alimentares correctamente. Então agora vamos na Mira e tu comes tudo o que estiver ao dispor.- outea gota
L- Natsu, tu sabes que eu nao consigo comer 1\3 do que tu comes, certo?
N- Isso logo vê-se Luce.- ao chegarmos ao salão principal, onde todos estavam a divertie-se, Natsu leva-me até a banca da Mira. - Mira, a Luce precisa da sua melhor refeição.- Mira sorriu
M- É pra já Natsu, pode ficar tranquilo.- ele foi ter com Gageel e ficou com a expressão séria, não sei o que falavam mas aquilo os deixava preucupados e agora a mim também. Mira trouxe a comida, era ramén ao molho picante. Enquanto comia vi Lisana aproximar-se dele e aquilo deu-me uma raiva. O porquê eu não sei. Como é suposto eu encontrar a companheira do Natsu se não consigo suportar a simples ideia de vê-lo com outra. Literalmente. Uma pontada aguda atravessou meu peito e eu me contorci. No instante seguinte natsu já ca estava com comigo em seu colo
N- Luce, presta bem atenção no que vou dizer: eu sou seu, entendeu? Só seu.- e foi o suficiente para acabar com aquela dor.
Todos ficaram preucupados mas Natsu tranquilizou-os. Dali, fomos ao lugar donde Natsu queria passar, e advinhem onde é. É a Fairy Hills. Fomos ao apartamento da Wendy, onde ele abriu. É estranho vê-lo entrar pela porta. Ri.
N- Happy! Oh Happy! Tenho uma surpresa pra ti.- de um dos cômodos saiu um exceed azul, que quando me viu veio logo abraçar-me com suas pequenas patas.
H- Luxy, você voltou.- disse com aquela vozinha embargada de bebé.
L- Mas Happy, eu nunca cheguei a ir para algum lado. Senti saudades suas gato irritante. Tem um montão de peixe lá em casa. Vamos?Em casa, Natsu foi directamente para a cama e Happy foi directamente ao encontro dos peixes, agora sim minha vida está a voltar aos eixos. Mas por quanto tempo? Eu não acredito que a futura senhora Dragneel vá aceitar que Natsu se intitule meu, faça missões comigo ou durma as noites em minha cama e ao meu lado.
- Lucy, Lucy, atende logo a porcaria da lácrima.- advinhem só quem é essa. Quem disse Erza, acertou.
L- Erza? O que se passa? Paea quê tanta impaciência?- falei de frente para a lácrima de comunicação que exibe um holograma da Titânia.
E- Só quero avisar que à noite estaremos aí para comemorar a sua melhora.- espera, nós?
L- Como assim Erza? Quem vem?
E- Grey, Júvia, Levy, Gageel, eu e Jellau. Ah! E a Mira, Lisana e Laxus também. Adeus tenho que ir. E Lucy, - ela sorriu - estou feliz por estares de volta.- e desligou. Cai de costas na cama, ao lado de Natsu.
N- Eu também estou feliz por estar ao seu lado Luce.- disse ainda dormindo. Será que este idiota tem noção do poder que suas palavras têm sobre mim? Na verdade, acho que nem eu sei qual o poder de Natsu sobre mim.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Com o compromisso criado por Erza á vista, tive que preparar um banquete. Natsu esteve a dormir todo o tempo e Happy desapareceu. Logo depois de terminar de pôr a mesa, minha casa foi invadida pelos magos, vándalos e meus amigos, da Fairy Tail.
L- Podem entrar amigos, obrigado por se importarem em pedir liçensa.- a ironia estava presente em cada palavra por mim pronunciada. Erza revirou os olhos, Levy e Mira deram sorrisos amarelos e Jellau corou envergonhado. Ah claro! Lisana ignorou-me. Eu não tenho mais estômago para aturar essa "rapariga". Fechei a porta e virei-me de frente para eles dando de cara com todos acomodados na minha sala. Suspiro. Eles não têm jeito mesmo.
Li- Então, o que viemos fazer aqui?- perguntou entediada.
E- Viemos comemorar a melhora de Lucy, já que Natsu a raptou da guilda. Nem pudemos chegar perto, Natsu é mesmo pocessivo. Eu acho que ele será um companheiro ciumento. - ela riu e eu também. Recordei-me agora que ele ficou exasperado quando citei os nomes dos Dragões Gémeos, pensei que fosse pelo facto de estar a pensar em sair da guilda, mas podia muito bem ser ciúmes.
Li- Comigo claro!- disse de nariz impinado e um sorriso presunçoso na face - Afinal, eu tenho a certeza que a escolhida do seu Dragão e de seu coração.- isso definitivamente me deixou mal. Eu não consigo imaginar Lisana como a companheira perfeita para Natsu. Talvez Levy entenda o que se passa comigo.
Le- Falando em Natsu, onde ele está?- perguntou directamente pra mim.
L- Ele esteve a dormir toda a tarde. Deve estar no quarto ou talvez tenha ido se trocar.- disse calmamente e, senti o olhar insatisfeito de Lisana sobre mim.
E- Óptimo! Vamos acordá-lo. - não é boa ideia. Não é boa ideia.
L- Erza, eu acho melhor eu, a Levy e a Mira irmos acordá-lo. Há um bolo no forno e a cobertura de morango ta na tivela em cima da bancada.- ela nem ao menos esperou que eu terminasse, foi logo ter com seu amado bolo de morango seguida por Jellau, Juvia e Grey. Laxus preferiu ficar na sala estatelado no meu sofá. Saí com Levy e Mira como era o combinando, mas notei que mais alguém estava conosco. Virei-me e dei decara com Lisana. Parei.- Lisana, a Juvia vai precisar de ajuda com o bolo de chocolate, vá ajudá-la, por favor. - ela arqueiou uma sombrancelha ao me ouvir
Li- Eu não sou obrigada a seguir suas ordens.- fechei a cara.
E- Erza, a Lisana nega-se a ajudar!- elevei um pouco o tom de voz e de cara fechada, Erza apareceu e arrastou-a até a cozinha. Sorrio. Seguimos até o quarto e nem preucupei-me em ser delicada ao abrir a porta pois sei que se estivesse a dormir sequer ouviria. Mas quando entramos no quarto, ele acabava de entrar pela janela. Nego com a cabeça. Ele jamais mudará.- Natsu, minha casa tem uma porta sabia? - olhei-o atentamente, e vi que ele tinha mudado de visual. Ele está mais lindo que o normal. O que eu estou a pensar?
N- Tu sabes que eu não entro pela porta. Entro pela entrada que me leva ao melhor da casa.- a sua vioz está mais grave que o normal. Na verdade, tudo está mais que o normal nele, menos a idiotisse, pelo menos eu acho que diminuiu. Ele aproximou-se e abraçou-me, colando seu corpo ao meu, que causou um arepio em mim. Ouvi uma chamada de atenção por parte de Levy. Ele soltou-me e cumprimentou-as com um simples aceno- Tudo bem meninas?- elas acenaram em aceitação.
L- Podem para a sala? Eu quero tomar um banho. - vi-os sair. Suspirei. É melhor me apressar, caso contrário terei minha casa destruída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha companheira
FanficNatsu está numa luta contra outra parte dele. Por um lado, temos seu Dragão Interior a despertar e por outro lado seu demônio interior a despertar. Para evitar que END desperte têm de encontrar sua companheira, e Luce será peça importante nessa busc...