Lucy olhou para END atentamente durante um tempo, e então decidiu falar.
L- Eu sei que não estou em condições de propor uma negociação, mas eu gostaria de pedir para depois de ter sua questão respondida, eu..., eu...- ela não conseguia terminar e pela segunda vez naquele dia END agia como Natsu, incentivando-a a continuar, sem mesmo perceber. - Eu quero falar com o Natsu idiota e quero um beijo.- END fechou completamente o semblante, mas Lucy tratou logo de retificar o seu erro - Eu não quero um beijo do Natsu,- END ficou confuso - Eu quero um beijo do Etherion - depois de fazer com que muita gente ficasse sem fala naquela noite, foi a sua vez. Ele não entendia. Era suposto a companheira de Natsu querer matá-lo para reaver seu amor mas Lucy fazia tudo de uma forma que o confundia. Naquele momento ele viu-se a concordar com Happy, " Luce é realmente estranha " . - E eu não sou estranha. - ralhou para END que uma vez mais naquela noite a encarou confuso- Não me olha assim, afinal nós somos companheiros.
END- Ok. Eu aceito. Agora responde.- Lucy resmungou pelo tom imperativo que ele usou. Respirou fundo e pôs-se a falar
L- Quando eu disse que não te queria matar foi pelo simples motivo de eu não te enchergar como o resto das pessoas. - END prestava atenção nas palavras de Lucy - Se eu te matasse eu mataria Natsu.
END- Isso não é verdade.
L- É sim! E todos sempre souberam disso. O Natsu é o Natsu por tua causa. O Natsu é meu companheiro por tua causa. O Natsu sobrevive às mais perigosas batalhas por tua causa, então eu não o mataria por que não o quero pela metade. - Etherion sorriu convencido pelo que ouvira de Lucy.
END- Então se ele não despertar não haverá problema pra ti.- concluiu feliz. Lucy negou com a cabeça.
L- Você não entendeu. Eu não os quero pela metade. Se END existe é por Natsu, se você não me matou até agora é pelo Natsu. Você é o Natsu. E o Natsu é END. Nenhum dos dois pode morrer, se tu morreres Natsu sempre será incompleto e o seu lindo sorriso se tornará falso e forçado; e se Natsu morrer tu não serás mais Etherion, serás apenas mais um fantoche nas mãos de Zeref. E END é incontrolável, é uma forca da natureza que não pode ser contida. - END estava atordoado pelas palavras ditas por Lucy. - eu já respondi à tua pergunta deixa-me falar com Natsu- END apenas aceitou. Ela levou a mao direita dele e pôs sob seu coração, levou a sua e pôs no lado direito de seu peito. Uma luz vermelha os rodeou e as azas negras desapareceram, os cornos, as manchas negras e os olhos mudaram de cor, voltando ao antigo verde.
N- Luce. Tu estás bem.- aquilo havia sido uma afirmação carregada pelo alívio que ele sentiu ao vê-lá bem, mas logo sua expressão tornou-se confusa.- Porque não o destruíste? Eu ainda o sinto. Mais calmo, mas ainda o sinto.
L- Porque em minha insignificante vida,- Natsu rosnou em desagrado pelas palavras que ela pronunciara - Eu nunca seria capaz de te matar.
N- Mas tu . . .- viu-se interrompido
L- Sim eu te mataria. Parcialmente, mas mataria e eu amo muito o teu sorriso para abrir mao dele porque vocês não se aceitam.- ela suspirou - Me diga Natsu, tu achas que serias o mesmo depois de ser "livre" de END- disse fazendo aspas no ar. Natsu estancou. Essa pergunta ele se fez e não soube responder
N- E-eu, não sei.
L- Eu sei. Em primeiro lugar, tu perderias oblondo sorriso que tens tornando meus e seus dias tristes e nublados, eu deixaria de ser sua companheira e aos poucos ficaríamos fadados a eterna infelicidade. E Natsu eu não quero isso, nem pra ti nem pra mim e muito menos a morte de END. Para que sejamos companheiros oficialmente perante a lei e comunidade mágica, é necessário que vocês se aceitem um ao outro e sejam um só porque meu coração não está dividido como pensam. Meu coração ama Etherion Natsu Dragneel, que o ser perfeito, a junção de END e Natsu.- eles não sabiam o que dizer. Lucy não esperou mais colocou suas duas mãos, uma sob o lado esquerdo e outra sob o lado direito e, em resposta automática, Natsu colocou as suas sobrepostas sob o coração de Lucy, e o que surgiu foi espetacular.
Em vez de sair Natsu ou END saiu Etherion Natsu Dragneel. Com olhos com pupilas d'onix e iris vermelhas como o sangue. O cabelo num tom mais carregado e um ar mais maduro. A atracção foi inevitável. Sem conseguir se conter a respiração de Lucy acelerou e Etherion se aproximou e selou seus lábios no exato momento em que Zeref e Acnologia, junto de Erza e os outros. Wendy, Erza, Gageel e Laxus soriram, enquanto os olhos de Zeref ficavam cada vez mais opacos e a aura de Acnologia desaparecia fria. O beijo deixou de ser um singelo toque de lábios para se tornar no comuns, avassaladores, beijos pelo casal trocado. Quando a necessidade de ar se fez presente, eles separaram-se notando a presença deles no quarto.
Etherion nada disse apenas olhou-os
Ac- Não devias ter feito isso.- disse quase num sussurro. Em seguida Zeref estendeu a mao em sua direcção pronto para matar. A perguntas é: Lucy ou Natsu?NB: desculpem pelo capitulo curto mas foi necessário para o objectivo de 10 caps. Tenho muito a agradecer os que me seguem, os que votam e os que comentam. Espero que estejam a gostar de verdade. Aceito sugestões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha companheira
FanficNatsu está numa luta contra outra parte dele. Por um lado, temos seu Dragão Interior a despertar e por outro lado seu demônio interior a despertar. Para evitar que END desperte têm de encontrar sua companheira, e Luce será peça importante nessa busc...