Capítulo 7

2.2K 155 6
                                    

END viu Erza afastar-se cabisbaixa. Todos os mantinham-se perplexos diante de tal cena: a poderosa e destemida Erza Scarlet, aquela que enfrentou sempre de frente e vencera seus adversários, abaixara a cabeça a um oponente. Mas as circunstâncias não a favoreciam, não era o facto de ser END o adversário, mas o facto de quem END é e quais vidas em suas mãos estavam. Pela primeira vez Grey pronunciou-se.
Gr- Eu não acredito no que vejo!- exclamou incrédulo - Estás a abaixar a cabeça a esse..., essa coisa? A que te diminuiste Erza?- negou meneando a cabeça - Eu sei que ele é o Natsu mas vais deixar a vida da Lucy ser decidida por esse esterco?- disse referindo-se a END que deu uma gargalhada sonorosa e todos o olharam
END- Tu és incrível Grey! Mas isso me recorda o que tu realmente és. Mas eu entendo-te se fosse eu também faria.- deu de ombros e todos o olharam confusos.
Gr- Do que estás a falar?- perguntou confuso e END riu
END- Oh Grey, eu os conheço tão bem quanto Natsu. E como ele reparou que tu tens um enorme penhasco pela minha companheira, eu também reparei.- Grey ficou branco, não sabia como reagir diante de tantos olhos
Gr- O-o que...?- sua voz mal saía e END riu
END- Através do meu hospedeiro, eu vi cada olhar ressentido que me era lançado sempre que saia em missão com ela e Happy, sempre que eu avisava que vinha pra cá ou quando dizia que aqui havia dormido. Eu vi inveja em seus olhos Grey. Eu via a sua frustração a cada salvamento feito por mim e não por ti. Recordas-te do Dragonoide? Aquele da emboscada?
Gr- Mas ele disse que me havia perdoado!- exclamou em sua defesa.
END- Oh, e ele perdoou mas eu não! Até um idiota como o Natsu percebeu que aquilo foi uma forma de se redimir perante a guilda. A minha morte sempre te será benéfica. Ah e tanto a Erza como o Mestre Makarov sabem que sob Luce ninguém mais além de mim tem poder.- e sem mais nada dizer ele pegou na maçaneta mas quando estava pre darstes a abrir parou. Olhou para cima e viu a janela pela qual costumava entrar e ignorou. Entrou pela porta, e logo sentiu o suave cheiro a sakura de Lucy o invadir, era difícil ignorar mas não impossível. Com passos lentos e firmes, ele dirrigiu-se à cozinha sob o olhar atento de todos, abriu a geleira viu um bolo de chocolate com cobertura. Calmamente tirou-o e comeu ate sobrar apenas uma fatia a qual foi guardada novamente na geleira. Todos estranharam aquela atitude de END mas ninguém se atreveu a comentar. Ninguém excepto Sting Euclife, o Dragão de luz.
S- Afinal qual é a tua ideia?- disse chamando a atenção de END que parou e o olhou - Não vinhas matar a Lucy? Então  porque adias?
END- Lucy..., quanta intimidade com a companheira dos outros, Sting.- naquele momento Erza reparou que os olhos de END ficaram mais negros e preocupou-se - Você foi o mais atrevido Sting. Me diga Sting porque ainda usas o "San" no nome do Natsu se tu não tens nenhum respeito por ele? - Sting sentiu-se também exposto mas manteve-se firme.
S- O que estás a insinuar END?
END- Eu nada insinuo. Eu estou a afirmar que tu foste definitivamente o pior de todos os admiradores de Luce. Estiveram aqui esta semana, e quiseram convencê-lá a abandonar tudo em que acredita, abandonar sua felicidade e viver na amargura para servir-te de prémio.- Sting arregalou os olhos, e END suspirou- Eu estou cansado de vê-los usar a fraqueza de minha companheira para beneficio próprio, isso irrita-me profundamente porque eu me sinto usado também. Por isso Grey, Sting e Rogue saiam, afinal eu sou a ameaça e Wendy é capaz de me deter se quiser.
R- E-eu? Por que eu?- perguntou confuso e END riu de escárnio
END- Me diga Rogue, porque não disseste ao Sting que a companheira dele é aquela albina, a Yukino Aguria? Quais eram os teus planos em relação aos poderes semi-despertos da Lucy? - calou-se e END revirou os olhos - Saiam logo daqui! Se não se mexerem em 5 segundos, eu mesmo os expulsarei.- relutantes e com os olhos negros de ódio saíram.
END seguiu para o quarto de Lucy que permanecia fechado, com calma abriu a porta e adentrou sentindo-se desnorteado pelo forte cheiro a sakura que ali prevalecia. Deu mais dois passos e dois aglomerados de fumo negro apareceram. Era Zeref Dragneel, portador de olhos negros e mortos, cabelos negros e pele pálida mas alto como seu irmão, Natsu, e alguém que ele não esperava, Acnologia em forma humana e espectral, que parecia uma versão mais velha e mais sombria de Zeref.
END nada disse apenas observou-os mas nada disse, então Acnologia foi o  primeiro a pronunciar-se
Ac- Magnífico!- exclamou maravilhado ao observar END- Essa é a sua melhor obra Zeref! Sinta o poder que ele exala ainda semi transformado. Como te sentes END, estando liberto?- END o ignorou, e Acnologia deu de ombros. Zeref revirou os olhos e pronunciou-se, pela primeira vez naquela noite.
Z- Bom te ver maninho- END continuou de cara fechada- Vamos acabar logo com isso! Vamos fazer o que viemos fazer de uma vez por todas.- na mãos direita de Zeref originou-se um bola mágica negra. Bola essa que fez com que o ambiente do quarto ficasse mais pesado. Bola que exalava morte. Erza ficou aflita, não queria esse destino para sua amiga mas, por alguma razão desconhecida, Wendy e Gageel estavam calmos. END sabia que se aquilo tocasse Lucy naquele lamentável estado ela morreria. Mas qual é o problema disso? Perguntou-se. A morte dela seria a minha libertação, o rompimento das minhas correntes, então por que exito?
Então ele recordou-se do dia em que Lucy despertara do desmaio, e do que ela havia dito. " Eu não quero matar ENDEssa frase..., parecia ter mais por detrás dela.
END- Espera!- Zeref que já quase fundia a bola negra ao corpo de Lucy parou surpreso - Se fôr para ela morrer mesmo, que morra a olhar-me á altura dos olhos.- que desculpa mais esfarrapada eu dei, pensou END, mas acho que resultou. Pensou vendo o sorriso psicopata de Zeref e Acnologia.
Z- Boa ideia maninho.- cedeu espaço - Faça as honras.- a passos calculadamente calmos, END se aproximou da cama de Lucy, e sentou-se na cama em que ela estava deitada. Olhou-a atentamente e olhou para Zeref.
END- Saiam.- disse baixo e todos franziram o cenho - SAIAM! - mesmo relutantes, todos deixaram o quarto. Colocou a mão direita de Lucy sob seu peito e a sua sob o peito dela, de imediato uma luz dourada os circundou por breves segundos, dissipando-se logo as seguir. Lucy abriu lentamente seus olhos castanhos e depois de acostumar-se com a claridade, olhou para figura prostrada a sua frente.
L- Natsu?- disse a primeira, o que decepcionou END, mas olhou melhor e viu que aquele não era Natsu, pelo menos não o convencional- Não. Tu não és o Natsu, tu és Etherion.- querendo ou não ele surpreendeu-se. Desde que fora criado, desde que se soube de sua existência, ninguém o chamara pelo primeiro nome, todos preferiam dramatizar e chamá-lo de END. Outra coisa que o surpreendeu foi o facto dela não ter se abismado por sua aparência, de tê-lo tratado normalmente como alguém normal.- Veio me matar não é? - Perguntou cabisbaixa, seus olhos estavam opacos.
END- Talvez. -ele respirou fundo e continuou - Luce, eu quero que me respondas uma questão. Tu falaste ao Natsu que não me querias destruir. Porque não matar aquele que matará a ti e os teus amigos, aquele que tirou o teu amor de ti. Porquê?- Lucy o olhou atentamente e viu, naquele momento que End é tudo o que ela esperava: a morte e a vida concentradas num único ser.

Minha companheiraOnde histórias criam vida. Descubra agora