capitulo 12

65 8 2
                                    

    Eu estava a menos de 10 horas na casa de Richard e já estava trancada em um quarto com ele em cima de mim, pronto pra fazer o que eu mais desejava desde que o conheci.

  Richard me beijava com um desejo feroz, como se não pudesse passar mais um segundo sem estar dentro de mim, ao pensar nisso um medo não existente até agora se apossa de mim, eu também o queria e o desejava com a mesma intensidade, mas não queria ser machucada e isso me trouxe um certo receio, o meu corpo clamava pelo dele, minha boca já estava dolorida pela fúria do seu beijo, e sabia que me arrependeria pra sempre se parasse o que estávamos fazendo.

- Richard!

    Minha voz sai como um sussurro entre gemidos, ele parecia sucumbido em mim, perdido em meu corpo e em outro espaço. Ele beija meu pescoço apertando os meus seios e esfregando o seu pênis em minha entrada sensível, não consigo formar palavras e gemidos escapam da minha garganta deixando o clima mais quente. Eu já não conseguia me conter e começo a rebolar por baixo dele me esfregando em seu pau, ele abaixa um lado do meu vestido sem alça e seu olho brilha quando vê meus seio exposto, eu do um sorriso ao ver seu olhar e me sinto a mulher mais desejada do mundo. Ele abocanha os meus seios e me leva além do que eu imaginava e suportava ir, eu gozo ali rebolando no seu pau e com o meu seio em sua boca.

     Richard me olha com um sorriso de vitória e devia mesmo se sentir assim pois nós dois ainda estávamos de roupa e ainda assim me fez gozar gostoso. Ele se levanta cambaleante tira a calça e a cueca revelando seu membro duro meus olhos grudam no mesmo e já não sei se consigo suportar tudo isso em mim, meu rosto escolhe este momento pra esquentar e me deixar com cara de boba ele sorri com um certo orgulho e pula em cima de mim, Richard passa o seu pau por minha entrada e solta um gemido ao sentir o quanto estou molhada, ele soca o seu pau de uma só vez até o fundo e eu do um grito.
     Aquela sensação gostosa já não existia uma dor me invadiu e uma lágrima escorre pelo canto dos meus olhos, Richard me olha com os olhos arregalados parecia só agora se dar conta do que havia feito ele esta paralisado a dor vai diminuindo e eu sinto que seu pau pulsava dentro de mim.

- Me desculpe Lize, eu não sabia.

- Não se desculpe, continua.

   Ele me olha receoso e eu rebolo em seu pau, ele morde os lábios e fecha o olho com força depois volta a se mexer ainda de olhos fechados e ele compensa toda dor que senti com carícias e muito sexo durante o resto da noite.

    Abro os olhos e percebo que começa a amanhecer o dia estou deitada com a cabeça em cima do peito do Richard, devo ter dormido uma hora no máximo, sinto a minha vagina dolorida e um sorriso brota em meus lábios.

- Tá feliz? - A voz de Richard me desperta e me assusta não sabia que ele estava acordado. Levanto o meu rosto fitando seus olhos e mais uma vez constato o quanto ele é lindo.

- Muito. - digo com um sorriso bobo no rosto.

    Ele sorri de volta e meu coração se acelera, aquele homem tinha o poder de me deixar toda mole apenas com um sorriso, e isso me assustava um pouco. Mas deixei minhas paranoias de lado e aproveitei o momento, eu sabia que não tinha chance com ele, mas nada nem ninguém conseguiria tirar de mim aquela noite, nem mesmo ele.

- Porque não me disse ? - eu o olho com cara de quem não entende a pergunta, mas sei que ele se refere a minha virgindade. - que era virgem Elizabethy porque não disse ?

   Eu me deito novamente em seu peito, escuto o barulho do seu coração do um sorriso bobo e digo:

- De verdade, não queria que você parasse, e tava difícil formar palavra com você me chupando daquele jeito. - Disse sentindo o meu rosto esquentar.

O  Que o Amor Revelou. - Série Segredos ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora