Capítulo 24

17 5 0
                                    

   Após nosso café Caleb me chamou para me mostrar a propriedade. Me apresenta os seguranças que chegaram a pouco, me sinto estranha mesmo sabendo que era necessário, me sentia constrangida e abalada. Por mais que não queira demonstrar, assim como eu, Caleb também estava incomodado com aquela situação.

   - Dois deles ficarão lá dentro, quero fechar todas as lacunas e não deixar brecha pra que nada possa te acontecer.

  - Você acha que eles podem vir aqui também?

  - não sei lize, mas não quero ser pego desprevinido caso tentem.

 - Ok te entendo.

  - Terei que sair minha mãe vai querer uma explicação de porque eu sumi a três dias.

  - Não se preocupe, vai sim e manda um beijo pras meninas tá bom.

 - Mando sim, quer que eu te traga alguma coisa?

- Não tá tudo bem.

- Pode fazer o que quiser, tudo bem? Só fique aqui por enquanto tá bom?

 - Ok

    Caleb se trocava pra sair quando um dos seguranças pede autorização para deixar Richard e Mika entrarem, libero a entrada deles e saio indo de encontro aos dois.

  Richard pára o carro e vem em minha direção me dando um forte abraço e me apertando contra o seu corpo, pega de surpresa não tenho reação, Mika logo sai do carro e tomo um susto ao vela de pé, ela estava mais corada que da ultima vez que a vi, e ainda mais linda e parecida com Richard.

  - Como você está? - ele pergunta se afastando um pouco e me analisando mas ainda mantendo suas mãos sobre meus ombros.

-  Bem. - digo sem muita firmeza.

- Lize - Mika também se achega me dando um forte abraço e eu retribuo com todo o carinho que possuo naquele momento.

- Como é bom te ver assim- me afasto analisando-a de vestido verde e uma  sapatilha, mais corada e com um sorriso no rosto, realmente o progresso que ela fez é notável. - você está linda.

- Obrigada.

- Vem, vamos entrar.

  Sinto os olhos de Richard sobre mim e mesmo sem o meu consentimento meu corpo se acende, é realmente ter a sensação de que seu corpo não te pertence e sim ao outro, um olhar e meu corpo despertava quase que intuitivamente.

   Chegamos na sala no momento exato em que Caleb descia as escadas. Caleb olha pra Richard de forma séria, Richard faz o mesmo o encarando quase que de forma rude, e eu fico me perguntando o porque daquilo..

   - Richard esse é o amigo de quem eu havia falado, Caleb.

   - Prazer - Caleb diz estendendo a mão na direção de Richard, mantendo-se serio.

   Richard nada responde apenas estende a mão, retribuindo o cumprimento e se mantêm calado. Mika não perdeu tempo e vendo o clima ficando cada vez mais pesado toma a frente se apresentando.

  - Oi eu sou Mikaelly, sua casa é muito linda. - Ela diz estendendo a mão para Caleb  e lhe oferecendo um sorriso meigo.

  - Obrigada. - ele diz com um sorriso bem mais amigável com Mika. - Bethy tenho que ir, - ele diz se virando pra mim novamente e após uma  rápida olhada na direção de Richard completa - me ligue se precisar de algo.

  - Tudo bem, obrigada.

Por  Richard

     Tem sido uma semana infernal, com noites mal dormidas e dias que se arrastavam pra passar. Olhar essa menina de novo aquece meu coração de uma forma que deveria me assustar, mas não, tudo que consegui sentir foi paz ao sentir o toque do seu corpo ao meu, o seu cheiro, não queria solta-la mas Mika a rouba de mim.

O  Que o Amor Revelou. - Série Segredos ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora