Capítulo 22

31 5 1
                                    

      A minha mente estava a mil, não era brincadeira eu realmente estava sendo ameaçada por alguém. Olhar pra minha casa e vela neste estado me dava medo, e raiva na mesma medida. Todas as janelas haviam sido pinchadas, alguns vidros quebrados, e vários xingamentos e palavrões rabiscados nas paredes, as únicas palavras novas que eu ainda não havia visto nas cartas anônimas deixadas no meu portão eram " TEMPO ESGOTADO " o restante eram repetições  de palavras e destruição pra todo lado.

      Caleb se achega próximo de mim me dando um forte abraço e fazendo um afago em meus cabelos, enquanto eu tento me acalmar. Mas logo ele se afasta pegando o celular e após alguns segundos o leva a orelha.

     - Delegado Teixeira me desculpe ligar a esta hora, mas preciso da sua ajuda. - ele escuta algo que a outra pessoa deve estar dizendo e depois diz - acho melhor o senhor ver com seus olhos, vou te passar o endereço.

     Ele começa a passar o endereço da casa e eu volto a prestar a atenção no estrago causado, eu teria que pagar uma boa quantia pelo conserto de tudo isso e ainda terá o atraso para o fim da entrega da obra.

    - O que eu vou dizer pro Hugo?

   - Não se preocupe ele irá entender.

  - Caleb é serio, alguém está me ameaçando de verdade e eu não sei quem e nem porque. Como eu vou poder resolver isso?

   - Foi por isso que chamei o delegado ele é um grande amigo da família nos ajudou muito quando meu pai faleceu, sei que ele fará o que for preciso para pegar quem fez isso. - ele põe a mão em meus ombros fazendo um afago no local e diz - pode contar comigo.

     - Obrigada.

    Em poucos minutos duas viaturas encostam de frente a casa, logo eles  chegam e após analisarem a casa por dentro, nos informam que havia mais ninguém no local, o que me deu um alivio no peito o delegado se apresentou e logo começou a fazer varias perguntas, Caleb se manteve do meu lado o tempo todo me dando força e sendo o amigo maravilhoso que ele era.

      - Há quanto tempo tem ocorrido essas ameaças?

    - Há pouco mais de um mês se não me engano

   - Todas foram deste tipo?

   - Não, eles me mandaram umas cartas com bilhetes dentro, com xingamentos e ameaças, no início imaginei que fosse coisa de criança, mas agora vejo o quão enganada estive.

  - Bom posso te garantir que não foram crianças que fizeram isso. - ele diz o óbvil - a senhora pode me mostrar estas cartas?

  - Sim claro, estão lá em cima.

     Subimos para o meu quarto, agradeço por telas guardado. Pego os envelopes que estavam dentro da gaveta e entrego para o delegado, que após ler me olha me analizando.

     - A senhora faz ideia do que querem?

   -  NÃO!  - digo quase gritando - Tudo que sei é o que eles dizem nesses bilhetes e não faz sentido algum.

    - Teremos que ir a delegacia. Vou ficar com isso por enquanto. - ele diz erguendo os envelopes e eu apenas concordo.

     Na delegacia me fizeram mais perguntas demorei horas até ser liberada, apesar de toda a atenção que estavam dando senti que o delegado não confiou no que eu disse e ficou me fazendo responder varias vezes as mesmas perguntas.

   Quando saí Caleb ainda me aguardava e assim como o meu era visível seu cansaço.

 - Obrigada por me esperar

O  Que o Amor Revelou. - Série Segredos ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora