capítulo 46

20 2 0
                                    


  Oi gente 😃

Penúltimo capítulo 😢

Ontem recebi alta do hospital, Caleb acabou chegando tarde então dormimos na casa de Richard.

Ele voltou naquela mesma tarde, me levou pra casa depois da alta e não saiu do meu lado.

Passou a noite comigo, não tocamos no assunto da minha partida. Apenas aproveitamos nossa noite juntos.

Não rolou nada entre a gente, apenas uns beijos calmo e conversa leve.

E agora com a mala dentro do carro e me despedindo de mika, não consigo olhar em seus olhos nem lhe dizer adeus.

É uma sensação estranha de felicidade por estar respeitando a mim mesma, e de tristeza por estar me afastando de pessoas que se tornaram parte de mim.

- vou sentir muito a sua falta - Mika diz me abraçando carinhosamente.

- eu também - digo com os olhos marejados - mas você sabe onde me encontrar e pode ir quando quiser, vou ficar feliz em recebê-la.

- pode apostar nisso, quando menos esperar bato naquela porta.

- me liga tá bom

- você também.

Richard está parado no carro observando nossa despedida, vou em sua direção enquanto Caleb se despede de Mika.

- vou sentir saudades - digo olhando em seus olhos e pegando em suas mãos.

Ele me abraça e sussurra em meu ouvido.

- eu te amo

Eu o abraço com ainda mais força sentindo um leve incômodo pelo esforço, e me afasto, as palavras ficam presas em minha boca no momento em que Caleb diz.

- vamos?

- tchau Richard - é minha última palavra antes de entrar no carro e seguir pra casa.

***

Se passaram uma semana que voltei pra casa.

E me sinto como no primeiro dia em que parti.

  Tiramos o dia para comer besteiras, e bater papo.

A semana passada foi de um desânimo total, apesar do esforço que fazia para me manter firme.

o toque do homem estava cravado em meu corpo suas palavras fazem uma repetição constante em meu subconsciente.

E apesar de estar decidida sobre dar continuidade aos meus planos, meu cérebro e meu coração estão em uma batalha constante, um querendo derrubar o outro e me deixando em um estado de tensão insuportável.

Hugo me visitou nessa semana, se compadeceu pelo que eu havia enfrentado, Mas me deu um prazo de 30 dias para abrir a pousada ou ele cancelará o nosso acordo.

Eu não tiro a sua razão já fazia seis meses que fechamos um acordo eu pedi 90 dias para reforma e esse prazo dobrou.

Mas apesar dos ferimentos já terem cicatrizadas, por dentro ainda sinto as ferida aberta e sangrando.

Na pousada já está tudo pronto, dentro e fora um novo Jardim os portões que eram antigos foram trocados por modelo novo e automático, a cozinha tem novos equipamentos, os quartos agora tem comodidade para bebês e crianças assim como grades de proteção.

mas sinto que ainda está faltando algo, na verdade alguem.

  Queria compartilhar esse momento com a pessoa que amo, e o fato de ele não estar me frustra.

O  Que o Amor Revelou. - Série Segredos ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora