capítulo 14

47 5 3
                                    

       Entrar em casa e me ver sozinha novamente me traz uma conhecida sensação de solidão, o cansaço em mim é imenso subo com a mala e minha bolsa em direção ao meu quarto, tomo um banho rápido e me deito na cama deixando os meus pensamentos soltos enquanto não pego no sono.

       Apesar de pouco tempo me sinto perdidamente envolvida com Richard, ainda posso sentir o seu toque e beijo pelo meu corpo, ninguém nunca havia me tocado daquela forma ninguém nunca havia me olhado daquele jeito e ninguém nunca havia me feito sentir como me sinto agora.

     Me sinto confusa uma vontade de tê-lo e de me entregar a ele e o medo de ser rejeitada e abandonada pelo mesmo

      Sentimento? Sim eu tenho um sentimento por ele, eu nunca pensei muito nisso, com Robert foi diferente, eu queria me livrar da minha virgindade e ele era um cara legal que gostava de mim, com ele foi planejado, eu pensei no dia, na hora e até na data, escolhi ele pois era o único que eu me sentia confortável para falar disso, mesmo sabendo que ele também pensava como os outros a meu respeito, ele sempre se mostrava interessado e mesmo assim não consegui me entregar a ele, me arrependi por muito tempo por não ter dado a ele a chance de me conhecer melhor e de se mostrar mais para mim.

       Mas hoje ficou claro que não teria dado certo de qualquer maneira, não comigo naquela situação só enxergando o pior do mundo e sempre me fechando para qualquer tentativa de aproximação de qualquer pessoa.e com estes pensamentos adormeço.

    Acordei cedo e bem disposta tenho um dia para trabalhar e aprender, tenho um encontro com o Hugo ele quer ver como anda os progressos do local e me deixar a par de como funciona a sua equipe e por isso terei de passar o dia ocupada com todos os detalhes, sei que ele está apostando em mim mais do que eu pedi por isso não quero desapontar, até porque esse também é o meu negócio.

Já havia tomado meu café quando Caleb chegou com sua equipe apesar de ter se passado apenas dois dias eu senti muito sua falta e de suas conversas, eu já estava me acostumando com suas histórias de conquistas e às vezes me pegava rindo sozinha ao me lembrar de algo que ele havia me dito e já sentia imensa falta de suas histórias.

    Assim que abrir o portão ele me cumprimentou com um sorriso largo e entrou com o carro trouxe mais quatro rapazes de sua equipe e pelo sorriso eu já sei que o fim de semana foi bom e que tem uma nova conquista e de alguma forma me sinto feliz pois finalmente teria alguma coisa para contar.

- Pela sua cara sei que é linda - digo arrancando um sorriso largo do homem que agora pega algumas ferramentas do chão ao lado do carro - Como foi o fim de semana?

- Ótimo - ele diz ainda com um sorriso nos lábios.

- Só isso - digo para que ele me conte mais da moça que o deixou com essa cara de bobo - Quem é a desajuizada da vez?

- Não fale assim - percebo que ele fica um pouco mais sério antes de voltar a falar - Tenho que passar algumas instruções para o Fábio passar para os rapazes, não ficarei o dia todo aqui e deixarei ele como responsável, não se preocupe ele sabe o que tem que ser feito tenho uns problemas na empresa e tenho que resolver pessoalmente.

- Se precisar de mim já sabe né?

- Não se preocupe são coisas simples mas que tem que ser resolvidos por mim.

Balanço a cabeça em confirmação e ele pisca para mim em uma falsa tentativa de me conquistar e eu rio do seu jeito bobo.

- E você como foi o fim de semana? - ele me Analisa de cima baixo e depois diz - Parece diferente.

- Diferente? - pergunto me olhando para saber o que eu havia deixado transparecer.

- Sim - ele diz me analisando mais uma vez - Mas de um jeito bom.

O  Que o Amor Revelou. - Série Segredos ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora