Capítulo 25

18 4 3
                                    


    Por Elizabethy

     Acordo sentindo as batidas do coração de Richard contra o meu ouvido, é uma sensação tão boa que não sei como descreve-la, me lembro de suas palavras ( descanse Meu Amor ), será que eu ouvi isto mesmo ou estava sonhando? E o que isso significa neste momento?

   Me levanto com calma para não acorda-lo e entro no banheiro, tomo um banho rápido, coloco um short e uma camiseta, e volto para o quarto.

    - Fugindo de novo Elizabethy?

Me viro para Richard não havia notado, ele estava acordado e sentado apenas de cueca boxer me olhando.

 - Ia preparar algo para comermos, já passou da hora do almoço e Mika deve estar faminta nos esperando.- digo mas sei que ele se referia a ultima vez que ficamos juntos e eu parti deixando apenas um bilhete.

   - por que não me acordou? -

  - achei que estava cansado por conta da viagem e tudo mais - Digo me virando para o espelho e soltando os meus cabelos, antes de escovar. - vamos descer?


  - Vai na frente vou tomar um banho antes.

 - Ok - vejo através do espelho seu rosto levemente contraído virado em direção a sacada vou em sua direção pego em seu rosto e lhe dou um beijo, logo ele enlaça minha cintura com seus braços e preciso de muita força para parar me afastar. - te espero lá em baixo.

   Ele assente com a cabeça e levanta indo em direção ao banheiro e eu saio do quarto deixando-o sozinho mas com muita vontade de entrar com ele no chuveiro.

    Entro na cozinha e abro os armários a procura de o que faria para o almoço, ligo o notebook em cima do balcão e coloco uma musica sertaneja e começo a cantarolar ao som da musica enquanto começo a preparar a refeição.

- Oi - Mika diz atras de mim

- Ai que susto Mika- digo levando a mão ao peito

- Me desculpe Liz mas não resisti te vendo tão distraída.

- Desculpo se vier me ajudar - digo me fingindo zangada.

Ela sorri e me olha, percebo sua hesitação e pergunto:

- O que foi?

- Nada, no que quer ajuda?

- Rala a mussarela que está no balcão por favor.

- Ok, onde está o ralador e um pote ?

- Na verdade não sei, é a primeira vez que entro nesta cozinha então me ajuda a encontrar.

- Tudo bem. - Mika se afasta abrindo o armário em cima da pia e eu volto a fazer meus afazeres.

Poucos minutos depois nós duas já cantarolava ao som das musicas e ríamos auto com a voz desafinada uma da outra.

- Oi amor - Richard me abraça por traz e me da um beijo na nuca, eu sinto o meu rosto corar levemente com o olhar que Mika lança em nossa direção com as sobrancelhas erguidas, e assim como eu notando uma certa palavrinha que não passou despercebida apesar do tom casual que foi dita.

- Oi - digo lhe oferecendo um sorriso - Quer beber alguma coisa? Ainda vai demorar algum tempo pra ficar pronto.

- Tem cerveja?

- pega pra mim ou o macarrão vai cozinhar demais. - digo pra Mika já me virando e pegando o escorredor indo em direção a pia.

- Posso pegar uma também? - escuto  Mika perguntar e dou um sorriso ao me virar e ver Richard com um olhar inexpressivo pra irmã.

O  Que o Amor Revelou. - Série Segredos ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora