Após o jantar subimos para o quarto que dividimos e colocamos um filme minhas regras acabaram ontem e eu já estava com tanta vontade.Não é nada difícil ficar viciada nele, era carinhoso e sabia me aquecer como ninguém.
Estávamos deitados eu com a cabeça apoiada em seu peito com as mãos alisava seu abdômen assistindo diário de um vampiro 9° filme, sentindo as batidas calma repetitivas de seu coração a meu ouvido.
Levanto o meu rosto para ver se ele ainda estava acordado, ele me olha e cela nosso lábio com um beijo calmo e doce, que faz meu corpo se esmorecer e esquentar ao mesmo tempo enchendo meus olhos de lágrimas que eu não deixo cair.
- Eu te amo liz.
Eu enrrugo a testa para tentar entender, meu coração está disparado e não sei o que fazer ou responder, só sei que minha boca se abre em um sorriso tão grande que sinto que em algum momento meu lábio vai "rachar".
- não sei se isso é bom ou ruim, mas está aqui - ele diz pousando a mão no peito - forte e vivo como eu e você.
Eu o abraço forte sinto meu peito reclamar mas não ligo, sinto as batidas do seu coração acelerado junto ao meu. Eu vou suavizando o abraço olho em seus olhos e selo nossas bocas com um beijo quente mas logo me afasto.
Richard
Eu a vejo se sentar e eu sigo seu movimento não deixando ela se afastar, sei o que isso implica, sei que há várias coisas entre nós Ágora, sei de tantas coisas que juro não queria saber, sei que quando ela souber vai me deixar, sei que o tempo que tenho ao seu lado está bem perto de acabar, mas que droga hoje eu não quero lembrar, hoje quero que saiba o quanto é importante, o quanto é real.
Só quero aproveitar os momentos que tenho ao seu lado, mas não é novidade apesar de doer cada vez mais, eu e liz sempre foi assim, só o hoje sem saber como seria amanhã então eu vou mais uma vez aproveitar o hoje.
Vejo seus olhos se encherem com lágrimas que sei ela controla pra não deixar rolar, e eu intimamente a agradeço por isso odeio vela chorar.
Esse mês com ela de longe superou todos os anos anteriores sem ela, não vou deixar ela se afastar não sem antes me dizer se esse sentimento é recíproco.
- liz?
- pensei que nunca ouviria isso, ao menos não tão cedo.- ela diz deixando uma lágrima rolar.
- também nunca achei que sentiria algo tão forte assim, que te faz querer mudar, que todos os planos que você faz perde a importância porque não é com a pessoa, ou que te Fassa olhar pra frente e tudo que vê é o outro. Não pensei nada disso mas mesmo assim é assim que me sinto.
Parece loucura mas realmente é assim, é isso que eu sinto agora, só que muito mais forte.
Agora ela já não segura as lágrimas, caem soutas em seu rosto livre como a cascata de uma cachoeira, ela me abraça e eu retribuo com todo o amor que tem em meu peito.
- eu também te amo Richard, já nem sei a quanto tempo mas é bom poder te dizer.
Sabia como ela se sentia, também me sentia da mesma forma é um misto de emoções.
Bom saber que o nosso sentimento é compartilhado da mesma forma, na mesma medida, com a mesma intensidade, mas sabemos que este sentimento ainda nos causará dor porque não será fácil ficarmos juntos.
Nos afastamos e em seus olhos a felicidade genuína, seu sorriso bobo assim como o meu mostrando com o olhar tudo que nossos lábios não pronunciava.
Fizemos amor com calma as carícias em cada toque, era físico mas também era emocional, de uma forma que eu nunca vivi antes.
Adormecemos assim nos tocando com um sorriso no canto da boca e uma lágrima no canto dos olhos.
Oi gente 😃
Cap curtinho né 😮😑
Logo venho com mais ok.
O que estão achando?Comentem bastante
Compartilha
E votem ⭐⭐⭐👍Muito obrigada
* Boa leitura 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que o Amor Revelou. - Série Segredos ( Livro 1)
RomanceElizabeth é uma jovem de dezoito anos, que teve uma infância difícil e solitária. Com a morte de seu pai ela se viu livre para partir e reescrever uma nova história. Mas vai ver que o destino reservou um amor que a levara a descobrir os segredos de...