Uma semana havia se passado após o meu encontro com o Hugo, ele fez algumas modificações inclusive sugerindo que ao invés de hotel, chamasse de pousada por conta do ambiente do local, eu achei por melhor ouvir já que ele tinha mais experiência do que eu e parecia estar me dando um bom conselho. Parada de frente a porta de entrada vejo minha casa com seis homens sendo agredida, minha empolgação já havia baixado e minha ansiedade aumentada, o Caleb me informou que demoraria três meses para casa ficar pronta para receber hóspedes.
Caleb era bem simpático e muito profissional, Conversamos bastante nos últimos dias e ele tem se mostrado com um certo interesse em mim, Ele é um cara bonito, com seus vinte e três anos herdou a empresa do seu pai, e tem feito um bom trabalho nesse último ano como chefe, Ele é bem respeitado entre os profissionais e só ouso elogios quando o assunto é ele na casa, o que mais gosto nele é o fato de gostar de estar entre os mesmos, não corre do serviço pesado por várias vezes esbarrei com ele com a mão na massa pela casa, e eu acho isso bem legal, mas ele não consegue despertar em mim o mesmo que senti com Richard, não que ele também não fosse um gato nem nem nada, Aposto que a maioria das mulheres ficariam loucas para ter um encontro com ele, de preferência em um lugar mais privado digamos, ele não era tão alto quanto os outros da equipe devia ter a minha altura ou pouco mais, eu tenho 1.70 ele deve ter 1.75 ou 77 algo assim, era bem malhado mas já era de se esperar já que trabalha no pesado todos os dias, tinha um cabelo castanho claro quase loiro em um corte esportivo um pouco mais comprido que o normal, que estavam escondido por baixo do capacete, os olhos verdes que me prendiam as vezes duas covinhas que era a única coisa fofa nele e uma pele branca, num contexto geral era um homem muito bonito, mas não do tipo Richard que era capaz de fazer freiras se esquecerem da vocação e cair em uma aventura de uma noite com ele e isso só com o olhar.
- Um pão de queijo pelos seus p ensamentos.
Caleb estava na minha frente e eu nem sabia a quanto tempo, tem acontecido isso comigo ultimamente, sinto minhas bochechas esquentar com a frase de caleb, e acho que ele percebe meu embaraço pois dá um sorriso mostrando suas lindas covinhas.
- Só observando, estou ansiosa pra ver como vai ficar depois de pronto.
Minto e dou um sorriso sem graça, ele percebe mas muda de assunto me seguindo na conversa.
- obra é assim mesmo, mas até que aqui vai ser bem rápido.
- Eu já sabia que não tinha como trabalhar nesta temporada mesmo - falo desanimada - mas tem seu lado bom já terei experiência até a próxima e ainda terá os feriados dia das mães, dia das crianças férias de julho vou aproveitar para me adaptar a minha nova rotina.
- tem toda razão não é bom começar com a casa cheia logo de inicio, vai ser bom começar com a baixa temporada e assim se sentira mais segura quando a loucura de fim de ano recomeçar.
- Fica bem diferente aqui sem tanta gente na cidade - falo me lembrando da fila bem menor na manha para comprar pão - as filas principalmente.
- É mas não se acostume na sexta enche tudo de novo.
- Isso é bom, eu gosto daqui não me veria em um lugar melhor.
- Você já almoçou?
- Não, acho que vou na praia tomar uma água de cocô talvez um bolinho de carne seca.
- Também vamos parar pra almoçar posso ir junto?
- claro vai ser ótimo ter alguém pra conversar, vou me trocar e desço em cinco minutos.
- haha - ele zomba - mulher se trocar em menos de cinco minutos essa eu quero ver.
- Pois espere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que o Amor Revelou. - Série Segredos ( Livro 1)
RomanceElizabeth é uma jovem de dezoito anos, que teve uma infância difícil e solitária. Com a morte de seu pai ela se viu livre para partir e reescrever uma nova história. Mas vai ver que o destino reservou um amor que a levara a descobrir os segredos de...