Sinto caleb se mexer e chamar meu nome, o sono está tão forte que tento abrir os olhos mas acabo dormindo novamente.
- Bethy chegamos.
Abro os olhos com muito esforço tenho a sensação de que tem areia e sal no mesmo e me sento tentando despertar.
- Dormi muito?
- Não, vem - ele sai do carro e me estende a mão e eu o sigo agradecendo antes o taxista.
- Onde estamos?
- Hum, digamos que na minha casa - ele diz dando de ombros - morei aqui quando garoto, quando meu pai morreu minha mãe vendeu e nos mudamos, minha mãe sofria demais com as lembranças dele. Quando a empresa voltou a lucrar, comprei este lugar de volta pensei em reforma-lo tenho ótimas lembranças aqui.
- Pretende se mudar pra cá?
- Talvez um dia - ele diz pensativo - no futuro, quando tiver minha família é um ótimo lugar pra se viver.
- Nossa quem está falando é o mesmo cara que diz não querer compromisso sério ?
- Isso pode rir - ele diz também entrando na brincadeira - eu não penso em morrer sozinho sabia? É claro que penso em construir uma família mas não agora quem sabe daqui mais uns vinte anos.
- Porque algo me diz que esses vinte anos vão se passar bem de pressa?
- Quem sabe? - ele diz pensativo - mas por enquanto não.
Mesmo dizendo isso, percebi que ele estava longe e imaginei quem seria a mulher que havia entrado no pensamento dele lhe trazendo a fantasia de um casamento e de uma família.
Entramos e a casa por dentro era ainda mais linda do que de fora, realmente precisava de uma reforma, a pintura já estava gasta e o reboco em algumas partes estavam descascando mas era uma casa e tanto.
- Você tem razão é linda
Uma senhora vem nos receber e nos dizer que o almoço estava pronto e os quartos arrumados, Caleb subiu para tomar um banho, me deixou em um quarto antes de se dirigir ao seu, eu deito na cama sentindo o meu corpo pesado e adormeço sem nenhum esforço.
Acordo com os últimos raios de sol entrando pela sacada e me levanto me espreguiçando, vou em direção ao banheiro tomo um banho rápido me trocando e indo fazer o que eu mais temia e adiei até agora.
Pego o celular disco o numero e no terceiro toque ela atende.
- Oi Lize que bom falar com você - escuto a voz animada de Mika do outro lado da linha
- Oi Mika, se queria falar comigo porque não me ligou?
- Há você sabe né não quero ficar te enchendo
- Você não me incomoda, como você esta?
- Bem, muita coisa acontecendo - ela diz com a voz animada - e você como está ?
- Hum depois eu quero saber tudo, mas agora eu preciso de outra coisa
- Pode falar o que houve
- Mika você falou com Richard sobre a nossa conversa?
- É eu ainda não tive a oportunidade.
- Mika isso é serio escute o que tenho a lhe dizer - faço uma pausa respirando fundo e digo logo de uma vez pois acho que será mais fácil - Mika o cara que causou o acidente dos nossos pais está me ameaçando, me seguindo, pinchando minha casa. Eu acionei a polícia só queria que você soubesse. - ela fica em silencio por um tempo e achei até que havia desligado se não fosse pelo barulho da sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que o Amor Revelou. - Série Segredos ( Livro 1)
RomansaElizabeth é uma jovem de dezoito anos, que teve uma infância difícil e solitária. Com a morte de seu pai ela se viu livre para partir e reescrever uma nova história. Mas vai ver que o destino reservou um amor que a levara a descobrir os segredos de...