CAPITULO 4

212 7 0
                                    

Chamada da Nara e da Joana On

Joana: O que a Helena deve a estar a nós esconder?

Nara: Não sei mas vamos chatea-la para nos sabermos para mim ela deve a estar a namorar.

Joana: Achas que está a namorar eu não sei deve ser mais do que isso.

Nara: Não sei. Vamos esperar.

Joana: Também mas vamos lhe ligar todos os dias para ver se nós conseguimos descubrir a tal Supresa.

Chamada da Nara e da Joana Off

No dia seguinte

Eu acordei cedo do que normal estava muito ansiosa então acordei muito cedo. Como acordei cedo fui comprar um carro para não a estar a pagar táxi assim foi. Fui ao stand e comprei um Audi TT que era o carro dos meus sonhos. Depois de comprar o carro fui para a empresa, quando cheguei vi os BTS a chegar ao mesmo tempo que eu.

Rap Monster: Já aqui.

Nena: Sim. Fui comprar um carro e mais prático do que vir de táxi.

Jimin: Sim é verdade qual é que compraste?

Nena: Um Audi TT é o carro dos meus sonhos.

Jimin: Então es muito sonhadora.

Nena: Não imaginas o quanto.

Suga: Vamos entrar quero dormir.

Todos: Kkkkkkkkkkkk....

Entramos todos juntos os BTS me apresentaram a empresa toda se funcionava e as salas de ensaio. Vai ser fácil trabalhar com eles.

Depois de três horas me ensinando coisas eu ia embora quando o Jimin me chama.

Nena: Diz o que precisas?

Jimin: Preciso saber se aceita jantar comigo num restaurante perto da tua casa hoje.

Nena: Pode ser. A que horas?

Jimin: Por volta das 19 horas devo estar na tua casa.

Nena: Então até logo.

IMAGINE JIMIN-Vampiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora