CAPITULO 12

59 3 0
                                    

No dia seguinte

Eu acordei fiz as minhas higienes e fui para a escola com um estilo diferente no dia anterior pintei o meu cabelo metade azul claro e rosa.

Quando cheguei na escola ficaram todos a olhar para mim tipo "que louca que ela é de pintar o cabelo assim" eu não liguei e entrei na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei na escola ficaram todos a olhar para mim tipo "que louca que ela é de pintar o cabelo assim" eu não liguei e entrei na escola. Quando entrei  Diogo não me reconheceu. Tocou e eu fui para a sala e a minha turma foi falar comigo.

Inês: Pintaste o cabelo?

Nena: Sim.

Inês: Ficou fixe.

Nena: Obrigada

Quando o Diogo subiu ele quase caiu para o lado quando me viu. A setora chegou na sala o Diogo não me parava de me olhar ate que chegou a minha matéria favorita que é história quando me viu me disse.

Setor: Olha a minha Helena esta muita gira.

Quando eu ia dizer obrigada alguém aparece e diz

Jimin: Ela é todos os dias.

Nena: O que fazes aqui.

Jimin: Pedi ferias para eu ficar contigo.

Nena: Quanto tempo é que pediste?

Jimin: 3 meses.

Nena: Estas doido e os concerto do mes de agosto e setembro.

Jimin: Não vou.

Nena: Vamos fazer uma proposta.

Jimin: vamos então ja estou com medo da tua proposta.

Nena: Se não fores aos concertos nao me tocas nao me beijos e não ves o teu filho.

Jimin: A mexer com as minhas emoções. o que eu não faço para ti.

Nena: Então quer dizer que vais ao concertos.

Jimin: Sim. Nunca mais faças isso.

Nena: Se não me deres motivos para eu não fazer isso mas para a proxima vai ser pior.

Jimin: Não é o que eu estou pensando.

Nena: Sim é.

Jimin: Eu Park Jimin juro á minha namorada que não vou lhe dar motivo para fazer isso.

Nena: Eu Maria Helena Coelho Oliveira juro ao meu namorado se não me der motivo para o fazer eu não faço proposta nenhuma.



IMAGINE JIMIN-Vampiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora