Tocou para ir embora e eu convidei a Nara e Joana para virem de Ferrari, e como sempre a Nara não quis e foi-se embora e então levei a Joana a casa. O Jimin e o Jungkook resolveram as coisas e estavam melhores amigos como sempre. Dentro do carro o Jimin estava a conduzir e eu ao lado dele, e o Jungkook e a Joana foram atras. Durante o caminho a Jungkook começou a falar com a Joana e deram-se muito bem!
Nena: Chegamos tchau Joana.
Joana: Tchau pessoal.
Jungkook: Esperem aí e tenho que ir a uma loja de eletrônica.
Jimin: Ta bem se precisares que te venha buscar diz.
Jungkook: A minha avo morava aqui perto então eu sei o caminho de volta.
O Jimin deu a partida e foi-se embora. o Jungkook deixou o Jimin ir um pouco mais a frente para não o ver e chamou a Joana.
Jungkook: Joana tem um sítio lindo que vais gostar. Vens comigo?- disse ele estendendo a mão
Joana on
Eu aceitei e fomos até ao sitio. Aquilo era mesmo lindo! Tinha muitas flores coloridas e baloiços feitos de flores, provavelmente foram as crianças que enrolaram as flores nos baloiços e então nos sentamo-nos num banco.
Jungkook: A minha avó trazia-me aqui quando era pequeno, tenho saudades dela sabes... mas bem este sitio é muito importante para mim e gosto de vir aqui para pensar.
Joana on
Tive tanta pena dele, ele é tao fofo assim... será que estou a começar a gostar dele???
Jungkook: Bem o baloiço esta livre queres ir andar?
Joana: Claro!
Jungkook on
A joana era linda! e alias ela também esta triste a nível amoroso e quando a empurrava no baloiço eu via a cara dela a sorrir e os cabelos dela a esvoaçar com o vento parecia muito uma cena dos filmes de romance. Sera que estou a começar a gostar dela e a esquecer a helena? Depois parei o baloiço e fui a frente dela, fiquei a olhar para ela e ela pra mim e de repente... vi o Jimin e a nena a passear pelo parque. Eu agarrei a joana e fugi dali, não quero que eles saibam que gosto dela........ espera eu disse isto????? Ok gosto dela...
Jimin: Amor eu tive uma sensação que vi o Jungkook e a Joana ali parados no baloiço...
Nena: Deves ter visto mal amor!
Jimin: Sim também acho!
Nena: este jardim é lindo ainda bem que o descobrimos!
Jimin: Finalmente o tempo a SOS...
Nena: Também acho!
Nena on
E ficamos la a divertimo-nos imenso.
O Jungkook e a Joana foram a casa a pé já que ele não sabia conduzir e falaram por muito tempo.
Jungkook: Adeus Juju
Joana: Adeus Kookinho adorei esta tarde!
Joana on
Eu naquele momento senti algo que nunca senti e fiquei corada apesar de ser um bocado estupido era tao fofo bem a cena do baloiço era tao lindo parecia uma cena dos filmes do romance! acho que estou a gostar dele! mas ele gosta da helena nunca ira gostar de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE JIMIN-Vampiros.
VampireFala de uma menina que se teve de passar por muito, acabou por conseguir muita coisa na vida dela que nunca pensou conseguir quando descobriu que era uma vampira.