Durante uma semana o Jungkook foi sempre ter com a joana a escola e foram sempre passear juntos. Eu e o Jimin nunca reparamos que eles iam sair juntos e o Jungkook estava sempre em casa da Joana e ela uma vez até chegou a dormir lá , mas tudo quando o Jimin vinha dormir a minha casa, eles são muitos bons a esconder as coisas até que na terça-feira o Jungkook foi la a escola.
Jungkook: Olá desculpem a interromper.
Nena: Ó meu deus, la vem ele me chatear a dizer que me ama outra vez
Joana: Olá! Que fazes aqui?
Jungkook: Vim fazer um pedido a pessoa mais especial que conheço!
Nena: Professor posso sair?
Jungkook: Não saias quero que saibas a verdade!
Nena: Eu já te disse que estou feli....
Joana e Jungkook: CALA-TE!
Joana: Continua...
Jungkook: Tenho que chamar uma pessoa para me ajudar! V podes entrar!
Joana: V!!! (ele é o meu melhor amigo) Vieste da coreia só para vires ter comigo!
V: Claro fofinha!
Jungkook: oooouuhhhhh não te metas com a minha miúda
Nena e professor de História: o que?
Professor: Eu não entendo! As raparigas mais puras e inocentes desta turma namoram com famosos e só aparecem na minha aula! Credo que medo, eu devo ter mel para aparecerem aqui!
Nena: NAMORAM!!!
Jungkook: Calma, ainda não!
Inês: Não entendo o que se passa aqui!
Nena (dizendo baixo): Inveja!!!! Mete nívea que passa.'
Leandro: O que disseste?
Nena: Nada nada!!
O V pós um vídeo com fotografias do Jungkook e da Joana e o V só podia ser o V pondo videos da Joana e dele também! O Jungkook retira umas flores e ajoelha-se
Jungkook: Joana, queres namorar comigo?
De repente tocou para fora mas todos ficaram na sala para saber a resposta!
Joana: Não!!!!
Joana: Eu quero viver toda a minha vida contigo!
Jungkook: SIIIIMMMMMM!!!!
Em seguida beijou-a
Professor: PRONTOOO trocas de saliva la fora por favor não podemos comer na sala de aula! Mas va isto é que é um homem não um rato!
Diogo: É verdade a minha rejeitou me, né Helena
A Nena simplesmente cagou nele.
Nos os dois rimo-nos e fomos embora e Nena e a Nara vieram logo me perguntar o que era aquilo enquanto ele teve que ir pra fora da escola pra um ensaio com o Jimin.
Nena: OBRIGADADADADDADADADADDA!!!!!!
Joana: Porque?
Nena: Assim já não vai haver mais discussões entre eles os dois!
Joana: Não tenho culpa de ser uma gata e que ele me ame logo!!
Nara: Joana sendo tão Joana, e obrigada também, já não te vou aturar a falar de rapazes assim falas dele e como vais tar ocupada a beija-lo vais estar caladinha assim posso ver os meus animes.
Começamos todas a rir e esperamos ate o inferno das aulas acaberem para puder estar com o meu amor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE JIMIN-Vampiros.
VampireFala de uma menina que se teve de passar por muito, acabou por conseguir muita coisa na vida dela que nunca pensou conseguir quando descobriu que era uma vampira.