CAPITULO 3

234 10 0
                                    

Quando desliguei a chamada de vídeo eles vieram ter comigo eu estava muito nervosa, eles  porque eu pensava que era por exemplo o exo ou 24k.

Rap Monster: Tu és a Nena não es?

Nena: S...sim.

Rap Monster: Vamos estamos à tua espera.

Nena: Vamos quero ir para o meu apartamento.

Rap Monster: Sim nos te levamos para o teu apartamento.

Nena: Vamos quero descançar.

Fomos embora os BTS eram muito cuidadosos com as pessoas, quando cheguei na casa tinha que a limpar mas quando lá cheguei depareime com a casa limpa e eu perguntei.

Nena: Foram vocês que me limparam a casa?

Jin: Sim.

Nena: Obrigada por a ter limpando fico muito grata.

Jimin: De nada.

Nena: Como vai ser o meu horário na empresa.

Rap Monster: Aqui tens as podes chegar um pouco mais tarde. Já agora quanto tempo vais ficar comnosco.

Nena: Um mês porque tenho que voltar no mês de Junho por uma coisa muito importante.

Rap Moster: Então neste mês temos te tornar uma artista.

Nena: Kkkkkk... Vamos com calma ainda temos tempo. Preciso de tomar um banho, vemo-nós amanhã.

Todos: Tchau.

Eles saíram do meu apartamento e eu fui tomar um banho quando sai vesti um pijama e fui falar com a minhas amigas que estavam fartas de me ligarem.

Vídeo chamada On

Nena: Oi pragas o querem saber.

Nara: Como te receberam?

Nena: Super bem já tenho o meu horário me limparam a casa e eu a contar que eu tinha que a limpar.

Joana: Limparam-te a casa quem me dera que isso acontecesse comigo isso.

Nena: Tem calma vais ver que isso um dia pode acontecer. A turma tem pergunta por mim?

Nara: Sim muito.

Nena: o que vocês dizem?

Joana: Dizemos que tu estás doente.

Nena: Ainda bem que dizem isso.

Nara: Porque que tu estás a perguntar isso.

Nena: Supresa.

Joana: Fala que nos não contamos.

Nara: Conta por favor.

Nena: Não só vão descobrir quando eu mostrar. Tchau vou dormir o meu dia pela amanha vai ser puxado.

Nara e Joana: Tchau.

Vídeo chamada Off

IMAGINE JIMIN-Vampiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora