Olá eu sou a Nena tenho 16 anos e vou contar um pouco da minha história.
Tudo começa quando eu tinha 10 anos os meus cabelos sao metade vermelho e preto e as pessoas gozam comigo. Quando fiz 15 anos a minha mãe contou-me toda a verdade que eu era uma vampira e que eu era a mais poderosa, às unicas pessoas que sabem que eu sou vampira são as minhas melhores amigas a Nara e Joana.
Neste ano que passou foi quando eu descubri que eu era uma vampira foi dificil para eu me controlar mas eu lá ia conseguindo, hoje em dia já me consigo me controlar e fico feliz por ter conseguido.
Eu fiz um casting para ser cantora e estava a espera dos resultados até que eu os recebi mas só queria abrir com as minhas amigas.Segunda-feira
Acordei e fui vesti-me eu não podia esquecer da carta então foi a primeira coisa que eu fiz quando acordei por a carta na minha mochila, enviei uma mensagem para a Nara para eu saber quando eu a pudesse abrir e fiz a mesma a coisa com a Joana.
Chegou a hora de abrir já estávamos todas juntas para a abrir peguei a carta que estava na minha mochila.
Nara: Abre logo estou ansiosa.
Nena: Já vou abrir.
Quando abri a li para a minhas melhores amigas a carta dizia que eu tinha ganho o casting e que eu ia estudar coreano com uma banda coreana.
Nara: Vais estudar coreano!
Nena: Pelos visto sim tem mais alguma coisa no envelope.
Joana: O que tem mais?
Nena: um passaporte para a Coreia para quarta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE JIMIN-Vampiros.
VampirFala de uma menina que se teve de passar por muito, acabou por conseguir muita coisa na vida dela que nunca pensou conseguir quando descobriu que era uma vampira.