CAPÍTULO 28

29 1 0
                                    

No dia seguinte

Acordei e reparei que o Jimin ainda a dormir então não decidi acordar por causa da viagem que ele teve, me vesti e fui para a sala de jantar quando chego vejo todo o mundo la.

Pensamentos Nena On

Já sentia falta da casa cheia.

Pensamentos Nena Off

Me sentei e comecei a comer.

Nena: Então foi boa a turnê ?

Rap Monster: Foi ótima foi bom rever as nossas fãs foi pena não conseguir fazer um concerto em Portugal.

Joana: É foi pena.

V: Nena tu viste a Nara.

Nena: V a Nara foi-se embora do Castelo eu pensei que ela tivesse dito.

V: Não me contou nada. Porque que ela foi-se embora?

Joana: Ela foi ajudar a avó dela com os seus irmãos e ele para vir para aqui e difícil mas se quiseres eu te levo até ela.

V: Sim agradecia.

Nena: Eu pedia por favor se fossem todos dar um passeio pelo Reino porque preciso falar com o Jimin e vai sério.

Todos: Ok.

Quando acabaram de dizer o Jimin a apareceu com o miúdos e foram atacar logo a comida.

Nena: Comilão. Meu Deus.

Jimin: Eu sou comilão e ja sentia falta da comida do Castelo.

Quando todos acabaram de comer foi cada um para seu lado, abri o portal para o V e a Joana e depois todos foram embora é levaram os miudos com eles tínhamos o castelo todo para nos eu estava no meu escritório a ver documentos que me tinham enviado e bateram na porta e mandei entrar e era  o Jimin.

Jimin: Tu ontem me disseste queria falar comigo?

Nena: Sim senta-te.

Jimin: Diz.

Nena: Enquanto tu tiveste fora eu tive uma reunião com todos o Reis dos reinos vizinhos, e falei-os da última matéria que saiu sobre ti e perguntei se eu podia dizer à Impressa que os vampiros são reais e eles disseram que sim então a pergunta que eu te quero fazer é muito simples tu queres te tornar um vampiro?

Jimin: Sim.

Nena: Jimin tens a certeza e que vai ser um pouquinho doloroso

Jimin: Quando posso fazer isso?

Nena: Vem comigo.

Jimin: Ok.

Saímos do meu escritório e fomos para o nosso quarto.

Jimin: Porque que estamos no nosso quarto?

Nena: A duas formas de fazer este processo que são as seguintes que é te trincar o teu pescoço e trincar o meu pulso e tu engoles o meu sangue ou ter uma agulha com o meu sangue e por-te no teu pescoço, qual preferes?

Jimin: A da agulha, mas antes ja que estamos aqui porque não fazemos uma coisa mais interessante.

Nena: O quê?

Jimin: Isto.

O Jimin vem até mim e me começa a me beijar e me leva até a cama e começa a levar o seus beijos até ao pescoço e começou a tirará minha roupa e eu a dele e depois de uma meia hora caímos para lado.

Nena: Tu es louco.

Jimin: Eu sou loco por ti.

Nena: Jimin vou tomar um banho e me vestir e vou buscar a agulha com o meu sangue espera ai.

Jimin: Também.

Tomei banho e me vesti fui ao enfermaria do Castelo buscar a agulha com o sangue que já estava preparada, subi para o quarto cheguei lá e o Jimin já estava vestido.

Nena: É a última vez que vou perguntar tens a certeza que queres fazer isto?

Jimin: Sim.

Fui até ele é pós a agulha no seu pescoço e empurrei o meu sangue para o corpo dele.

Nena: Daqui a dois dias vais sentir a diferença no teu corpo.

Jimin: Também.

Fomos para baixo e nus chamaram para a sala do trono porque tínhamos uma visita.

Nena: Mandem entra.

???: Olá maninha estou de volta.

Nena: Beatriz es mesmo tu.

Beatriz: Sim sou eu estava com muitas saudades tuas e do Leandro e por falar nele onde ele está.

Nena: Ele saiu com os teus sobrinhos.

Beatriz: Já tens filhos.

Nena: Já quando ele chegarem eu te apresentos.

Beatriz: Quem aquela pessoa que está sentado no trono do nosso pai.

Nena: É o Jimin da tua banda preferida de K-Pop e teu cunhado.

Bearriz: Tu está casada com ele.

Nena: Sim.

Beatriz: Porque não me convidaste para o teu casamento.

Nena: Eu até andei à tua procura mas não achei o teu rastro. Me desculpa por não te ter convidado.

Beatriz: Estas desculpada.

Nena: Jimin anda para aqui.

Jimin: Não amor prefero estar sentado.

Nena: Já deve ser os efeitos secundários.

Beatriz: Do que?

Nena: Ele se tornou Vampiro hoje.

Beatriz: Ah ok vamos nus divertir.

Nena: Vamos.

Eu e a minha irmã mais nova fomos nus divertir e passamos o dia inteiro a brincar.

IMAGINE JIMIN-Vampiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora