Os meninos da banda ficaram em choque mas eu entendo não é costume conhecer uma vampira desse jeito e ainda por cima a mais poderosa mas esse detalhe eles não sabem só as minhas melhores amigas que sabem mas há uma coisa que o Jimin não sabe e quando as crianças nascerem eu posso não acabar por sobreviver por causa de ter muita energia acumulada dentro de mim mas ainda falta muito mais ou menos 3 meses ainda não vou pensar nisso e não vai acontecer nada de mal comigo e com as crianças.
Hoje o BTS vão gravar o novo episodio da serie run que o tema é a cozinha eu e a Joana fomos com eles para nos divertimos com as piadas que eles acabam por dizer.
As partes que eu e a Joana nos rimos foi com o V fazer brincadeiras com tudo que encontrava pela frente e com o Jungkook por de ele ter conseguido colar as batatas ao prato.
No final do episodio eu, a Joana, oJin, o Jungkook, o Rap Monster e o J-Hope ficamos a limpar a cozinha e os outros foram-se embora para festejar a sua vitoria. Quando acabamos fomos ter com eles a um café onde estavam a festejar, chegamos no café e me deparei com Jimin a beijar outra gaja que tinha lá ele não viu que estava lá então fui-me embora sem ele saber. Durante o caminho todo estive a chorar até o V aparecer.
V: Como estas eu vi-te no cafe e tu deparaste-te com aquela cena do Jimin.
Nena: V aquilo foi uma facada pelas as costas e não o quero ver mais tenho que o esquecer para sempre mas acho que o nunca vou esquecer ainda bem que já gravamos a continuação do vídeoclipe, eu acho que nem o conseguia o fazer.
V: O ouve Nena.
Nena: Não sei V nunca esperei isto do Jimin.
V: Eu te entendo tu falas com ele se quiseres não te vamos obrigar.
Nena: Obrigada V.
V: De nada.
Eu fui com muita calma para casa, quando cheguei o Jimin já lá estava eu ainda não queria falar com ele, não tenho coragem depois o que eu vi pelos meus próprios olhos não tem perdão o que ele fez mas ele tentou falar comigo.
No dia seguinte
Acordei cedo para eu sair antes do Jimin eu não tenho coragem de olhar para a cara dele. Por sorte ele não tinha acordado saí de casa e fui pra a empresa para eu me distrair um bocado a ouvir musica entretanto o a banda entra na sala de ensaio mas o Jimin não tinha chegado eles vieram me abraçar por causa daquela situação.
Rap Monster: Já falaste com ele?
Nena: Não. Não sei se quero voltar a olhar para a cara dele.
Jin: Ele contou-nos o que aconteceu.
Nena: Jin ainda bem que vocês sabem mas para o Jimin morreu eu vou ter a s crianças mas logo volto para Portugal.
O Jimin entrou na sala e ouviu a ultima parte da nossa conversa.
Jimin: Deixa-te explicar.
Nena: Se tu me amas e tivesses consciência não tinhas feito aquilo que eu vi.
A Nena saiu da sala sem deixar o Jimin dizer mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE JIMIN-Vampiros.
VampireFala de uma menina que se teve de passar por muito, acabou por conseguir muita coisa na vida dela que nunca pensou conseguir quando descobriu que era uma vampira.