CAPITULO 9

110 7 4
                                    

Nena: Estive com muitas saudades.

Mãe: Eu também. Os teu Avis ja sabem que já chegaste.

Nena: Sim quando cheguei foi a primeira coisa que eu fiz.

Mãe: Como reagiram?

Nena: Igual a ti.

Mãe: Amanhã já voltas as aulas?

Nena: Sim. Vou dormir até amanhã.

Pai e Mãe: Até amanha.

No dia seguinte

Como era de costume o meu pai veio me acordar para ir para a escola. Quando cheguei uma certas pessoas, vieram ter comigo.

Leandro: Então o que te aconteceu para tu faltarem quase um mês.

Nena: Uma coisas que só quero contar quando toda a turma estiver reunida.

Leandro: Esta be vou estar a espera.

Tocou a minha terceira aula é história. e pedi a setor a uns 20 minutos para anunciar uma coisa.

Professor: A Helena quer falar uma coisa.

Nena: Como eu disse ao Leandro o motivo de eu ter faltado quase um mês foi por causa disto posso setor.

Professor: Sim.

Nena: Obrigada.

Fui no YouTube pus o nome da banda e pus o videoclip para eu mostrar.

Eles assistiram mas não se aperceberam que eu estava no videoclip então eu começo a cantar a musica inteira e eles se aperceberam que eu faziam parte do videoclip.

Diogo: Onde tu estás no videoclip?

Diogo: Onde tu estás no videoclip?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nena: Aqui.

Beatriz: O que Helena tu a beijaste um membro da banda!

Nena: Não eu namoro um deles.

Todos: O que?

Nena: Sim. Já pode vir dar a sua aula.

Professor: Tu me apanhaste de desprevenido com isso.

Nena: Era isso que eu queria.

Beatriz: Como se chama o teu namorado.

Do nada a porta abre quando eu vejo que é eu vejo que eu e quase desmaiei.

Jimin: A falar de mim.

Nena: Pelo visto que sim meu amor.

O Jimin veio até mim e me beijou na frente da minha turma e ficaram a olhar para mim.

Depois o resto da banda.

Jungkook: Que pouca vergonha vem a ser esta.

Nena: Sério jungkook que tens de dizer quando nós vês pareces pai galinha.

Jungkook: Só quero o teu bem.

Nena: JUNGKOOK!....

Jumgkook: JUNGKOOK que?

Eu saio da sala de aula furiosa. Mas acabo desmaindo do nada. O Jimin veio ter comigo desesperado e falou para o Jungkook.

Jimin: Visto o que fizestes ela está grávida.

Jungkook: O que?

Jimin: Sim ela queria esconder dos pais ela é tu para mim viste o que fizeste.

Jungkook: Desculpa.

Jimin: Tu não te aproximes dela até o final do dia dos nos o seis e que podem não quero que ela tenha outro desmaio por tu culpa. Responde uma coisa tu gostas dela não?

Jungkook: Sim mais do que tu.

Jimin: Duvides do meu amor.

Nena: Jimin não ligues ao Jungkook de quem eu gosto na realidade está aqui na minha frente agora.

Jimin: Viste.

Jungkook: Sério gosta dele.

Nena: Sim se eu namoradasse  contigo eu e calhar estava sempre a sofrer o Jimin me trás pás ele confia em mim e eu nele. Vamos Jimin.

Jimin: Vamos para o hospital ver como esta a nossa criança.

Nena: São gêmeos.

Jimin: Estou feliz cada vez mais.

Foram ao hospital e disse que por um triz não tinha acontecido nada nas crianças.

IMAGINE JIMIN-Vampiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora