CAPÍTULO 24

41 2 0
                                    

2 anos depois

Neste dois anos muita coisa se passou, e o BTS vieram morar no castelo, eu fiquei gravida de novo e tive o Diogo tem 1 ano de idade e a Luna e o Philiph têm os dois 2 anos de idade, a Joana e o Jungkook se casaram e tiveram uma filha de 8 meses que se chama Sofia. Em relação ao meu reinado com o Jimin tem corrido as mil maravilhas, eles aceitaram super bem o Jimin e os nossos filhos.

Luna: Mãe posso ir brincar no jardim?

Nena: Podes mas não te magoes.

Luna: Obrigada mãe.

Eu subi para ir ter com o Philiph ele andava muito estranho. Bati na porta e ele me deu permissão de entrar.

Nena: Philiph o que se passa andas meio estranho filho?

Philiph: Nada.

Nena: Conta Philiph eu te conheço como uma palma da minha mão.

Philiph: Vocês só dão atenção no Diogo e a mim não dão quase nada.

Nena: Desculpa filho não sabia que tu te sentias assim, eu te peço muita desculpa por te fazer sentir assim.

O Philiph veio me dar um abraço muito forte eu não resisti a este abraço e ele começou 

Nena: Não chores sabes como vai ser o dia de amanha.

Philiph: Como?

Nena: Vai ser o dia inteirinho contigo.

Philiph: Já estou ansioso.

Eu pus o Philiph para dormir e fui falar com o Jimin para lhe dizer como o Philiph estava a se sentir.

Nena: Jimin podemos falar é um assunto sério.

Jimin: Podemos o que se passa.

Nena: Tu tens reparado como o Philiph tense isolado de todo o mundo.

Jimin: Sim eu até estou preocupado com ele.

Nena: Eu fui falar com ele e se sentiu excluído da nossa família só por nos darmos atenção ao Diogo e a Luna e lhe disse que nós só vamos passar o dia inteiro com ele.

Jimin: Fizeste muito bem vamos acordar muito cedo e vamos pedir ao Jin e ao Rap Monster para eles tomarem conta do Diogo e da Luna.

Nena: Sim vamos.

Nós fomos procurar o Jin e ao Rap Monster.

Jin: Olha quem são eles os reis deste reino.

Nena: Jin e Rap Monster eu e o Jimin precisamos de vus pedir uma coisa.

Rap Monster: Fala.

Jimin: Será que vocês podem tomar conta da Luna e do Diogo.

Jin e o Rap Monster: Sim.

Jin: Porque?

Nena: Por causa do Philiph ele estava se sentindo excluído da nossa família e então vamos para o dia de amanhã com ele.

Jin: Coitado pelo menos têm pais que o amam e fazem de tudo para o fazerem feliz.

Jimin: Obrigado aos dois por nos dar apoio em relação a eles os dois.

Rap Monster: De nada.

Eu e o Jimin pusemos a Luna e o Diogo a dormir e depois nós fomos dormir por causa do dia seguinte.

IMAGINE JIMIN-Vampiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora