CAPÍTULO 16

43 2 1
                                    

Quando nos chegamos em casa ele foi logo ligar o computador para dar a notícia aos meninos.

Vídeo chamada On

Jimin: Oi pessoal ja sabemos o sexo dos bebês.

Todos: Conta!!!!

Nena e Jimin: É um casal.

Rap Monster: Uma menina e um menino.

Nena: Sim. Estão felizes.

V: Claro que sim.

Nena: Ainda bem que ficaram estava com esse receio.

J-Hope: Não precisavas de ficar com receio nos tavamos a falar disso se fosse menina ou menino nos ficávamos muito felizes a menina vai ter muito carinho e o rapaz vai ser um jogador de futebol igual a mim vai ficar um profissional.

Jimin: Não comecem a fazer planos porque os pais somos nós.

Nena: Não fiques com ciúmes não precisas. Tchau pessoal é que Eu preciso falar com o Jimin.

Todos: Tchau vemos-nos daqui duas semanas.

Vídeo chamada Off

Jimin: O que queres falar comigo?

Nena: Jimin como tu sabes eu sou uma vampira e os nossos filhos vão ter poderes e para descubrir quais são vamos ter que viajar para uma outra dimensão.

Jimin: Já me estava a esquecer desse detalhe o que pensas fazer em relação a isso.

Nena: Como sabes os menino não sabem desse detalhe vamos ter lhes contar. Mas eu estou com medo da reação deles.

Jimin: Não sei como eles vão reagir. Quando queres ligar?

Nena: O mais cedo possível.

Jimin: Que tal já amanhã.

Nena: Não achas melhor quando tivermos com eles.

Jimin: Sim acho então queres contar quando nós la chegarmos.

Nena: Sim.

Eu para me descontrair fui sair com as meninas disse-lhes o sexo do bebês elas ficaram muito felizes ao saber que era um casal.
2 semanas depois

A Joana e Nara vieram ter comigo a minha casa para nos irmos para a Coreia. O Jungkook ja tinha ido para a Coreia para ajudar o BTS em coisas que eram precisas. Na chegada no aeroporto perguntei as meninas se elas estavam prontas e elas disseram que Sim.
Chegamos o Jin e o Jungkook vieram-nós buscar. O Jungkook mal viu a Joana foi a correr em direção a ela para beijar, entramos dentro do carro e fomos para casa que eu e o Jimin compramos e pedimos a Jin chamar todos para vir ter a nossa casa. O Jin ligou para o Rap Monster e disseram que já estavam a vir par a casa que eu o Jimin compramos. Tocou a campainha o Jimin foi atender eram os meninos.

Jimin: Entrem precisamos de conversar.

V: É coisa seria.

Jimin: Não mas vocês precisam saber de uma coisa.

Eles entraram e se sentaram.

Nena: Eu pedi ao Jin para vós ligar para eu contar uma coisa as únicas pessoas que sabem são a Joana, a Nara e o Jimin.

J-Hope: Conta logo ja estou curioso.

Nena: Eu sou uma vampira. É isso que Eu queria contar.

Todos: O quê?

Nena: Já estava a espera dessa reação.

V: Quer dizer que as crianças vão nascer com super poderes!

Nena: Sim. Eu não queria contar por vídeo chamada porque não me sentia bem preferi contar na vossa cara.

---------------------------

MALTA ESPERO QUE TEMHM GOSTADO VAO LER AS HISTORIAS DAS MINHAS AMIGAS NaraSofia5JoanaSantos117.

IMAGINE JIMIN-Vampiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora