CAPÍTULO 27

28 1 0
                                    

Nena On

Eu não contei nada aos meninos sobre a chegada do Jimin. Quando chegamos no aeroporto as crianças me perguntavam o porque de estarmos aqui e eu dizia sempre que é supresa e eles me olhavam muito chateados. Entretanto os repórteres reparam que eu estava ali e me vieram me fazer perguntas.

Reporter: É verdade que deixou o cantor Park Jimin se deixou o porque?

Nena: Não o deixei eu já não estou muito presente da vida dele profissional.

Reporter: É podemos saber a razão disso.

Nena: Não são assuntos pessoais dos dois.

Reporter: Obrigada por responder estas perguntas.

Nena: De nada.

Quando acabei de dar a entrevista o avião do Jimin acaba de chegar e esperei a crianças repararem.

Luna: PAIIIIIIII.Mãe posso ir ter com o pai.

Nena: Vamos todos.

As crianças começaram a correr em direção ao Jimin a Luna foi quem correu mais rápido ela quando chegou começou a gritar pelo Jimin.

Luna: Paiiiiiii.

Jimin: Luna meu amor.

A Luna saltou para o colo do Jimin e o abraçou muito forte. Enquanto isso fui cumprimentar os outros quando a Luna soltou o Jimin o Diogo e o Philiph fizeram o mesmo no Jimin depois fui eu, ele me beijou como não me via há anos.

Jimin: Agora estamos juntos e podemos voltar a ter a nossa vida normal.

Nena: Verdade. Deves de estar cansado.

Jimin: Muito so chegar na cama e dormir como uma pedra.

Nena: quando chegarmos eu gostava de falar contigo não é nada sério ok.

Jimin: Ok.

Todos nós fomos para um sítio que fosse muito longe para eu fazer o portal, fiz o portal e entramos no Castelo.

Nena: Jungkook chega aqui.

Jungkook: Diz.

Nena: Eu não disse a Joana que volatavas então vai-lhe fazer uma supresa.

Jungkook: Obrigado por me avisar.

Nena: De nada.

Eu fui para o meu quarto para ver se o Jimin se estava acordado para falar com ele, mas quando cheguei ele estava a dormir então direi depois quando eu ia me deitar eu ouvi um grande grito vindo d corredor sai do minha cama para ver que grito era este quando vou abrir a porta era a Joana na minha porta a olhar para mim como se fosse me matar.

Nena: O que foi?

Joana: Tu ainda perguntas tu não me dizes que o Jungkook iria voltar querias me ver sofrer.

Nena: Primeiro Joana acalma-te, segundo quis te fazer uma supresa com a chegada dele, estamos entendidas.

Joana: Sim é desculpa pela minha atitude.

A Joana começou a andar para o seu quarto, eu entrei no meu e comecei a rir com a atitude da Joana.

--------------------------
Malta como disse no recado que deixei a história está a chegar ao fim mas eu secalhar faça de outra pessoa.

IMAGINE JIMIN-Vampiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora