No dia seguinte
Hoje é o dia de dizer ao mundo da terra que os vampiros existem então eu só Jimin fomos para a outra dimensão para a estação de televisão para contar. Nos viemos de roupa mais descontraídas mas depois nus fomos vestir no camarim
COROA/ CABELO/ VESTIDO
SAPATO
Jimin
COROA/ FATO
Em direto
Apresentador: Hoje vamos ter uma coisa numa antes Vista eles vão falar uma coisa que ninguém esperava vamos chamar o Jimin e Helena.
Entramos como Reis e muita gente ficou a olhar.
Jimin/ Nena: Olá.
Apresentador: As voças roupas aparecem muito como reis e alguma peça de teatro.
Nena: Não é nenhuma peça de teatro mais engraçado que pareça eu e o Jimin somos reis.
Apresentador: Mas ja não existe reis nesta altura.
Jimin: Sim é verdade mas em outra dimenssoes existe isso como por exemplo a dos vampiros.
Apresentador: Então querem dizer que os vampiros existem sem nós sabermos.
Nena: Sim eles existem e eu e o Jimin somos os reis de la.
Apresentador: Mas tem como mostrar.
Nena: Sim.
Apresentador: Será que pode mostrar.
Jimin: Sim.
Eu não deixei o Jimin se transformar porque ele era principiante nisto.
Apresentador: Porque que o Jimin não se transforma.
Jimin: Porque eu ainda sou um pricipiantre nisto então não quis arriscar.
Apresentador: Então quer dizer o que o Jimin deixou a banda por causa de ser uma vampiro inespriente.
Jimin: Sim é também pelos nossos filhos.
Apresentador: Os vossos filhos também são vampiros.
Nena: Sim eles são vampiros.
Jimin: Tenho algo a dizer que vai deixar as Armys todas felizes.
Apresentador: Então nos conte.
Jimin: Eu falei com a banda e vou voltar porque eles não conseguem por alguém no meu lugar e com o mesmo estilo musical.
Apresentador: Então quer dizer que vamos ver o Jimin de volta aos palcos.
Jimin: Sim. E muito melhor que antes.
Quando o Jimin disse isso toda a gente da plateia começou a delirar. Acabou e fomos embora do estúdio e fomos ter com os meninos e ficamos a conversa por muito tempo.
A minha vida desde que eu fui para a Coreia mudou mudou bastante mas estou feliz pela a vida que tenho espero que ela continue sempre assim.
--------------------------
Esta história vai ficar por aqui espero que tenham fostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE JIMIN-Vampiros.
VampirosFala de uma menina que se teve de passar por muito, acabou por conseguir muita coisa na vida dela que nunca pensou conseguir quando descobriu que era uma vampira.