Olá, pessoal!
Quem acompanha minha outra fic em andamento (A Redenção do Tordo) já leu minhas desculpas pela demora em atualizar e o mesmo vale para essa aqui. 😢
Realmente, tem sido bem difícil escrever, mas aos pouquinhos (bem aos pouquinhos mesmo!), os capítulos vão ficando prontos. 📝
Mas não é por isso que eu deixo de ter vários planos para essa fic! Posso estar sem tempo para escrever, mas a caixola fica trabalhando dia e noite com ideias mirabolantes.
Agradeço a paciência e também a todos os que me enviam mensagens carinhosas nos comentários e por outros meios!
Este capítulo traz uma singela homenagem ao meu marido! 😍 ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Ao capítulo!
************************************
- Garoto com o pão? Era assim que você se lembrava de mim? - Peeta indaga, divertindo-se.
- Sim - confirmo acanhada.
- Bom saber! - exclama ele e me guia pela beira-mar.
Nós deixamos a praia em direção ao Bar Mockingjay, carregando nossos calçados, com os pés sujos de areia e com sorrisos gigantescos.
Percorro os olhos pela fachada. Finnick deve ter entrado novamente, depois de nos chamar, pois não o vejo em parte alguma.
Eu e Peeta lançamos nossos calçados ao chão para tirarmos o excesso de areia dos pés e, assim, colocá-los novamente, servindo de apoio um para o outro.
Eu me inclino ligeiramente para calçar minhas sandálias, rindo de como eu e Peeta parecemos desajeitados nessa situação inusitada.
Enquanto me concentro na tarefa de sustentar meu peso nele para me equilibrar em um pé só, usando salto alto, sou surpreendida com a figura intimidante de Marvel parada à minha frente.
- Você já esteve em melhores companhias, Mellark! - Ele cruza os braços e torce a boca cinicamente, enquanto me avalia com ar esnobe.
Peeta se põe de pé à minha frente, ficando entre mim e Marvel.
- Eu concordo. Por isso mesmo, vou guardar distância de companhias como a sua - retruca Peeta, com raiva contida. - A propósito, a impressão que tenho é de que você queria estar em meu lugar.
- Ah, sim, estou morrendo de inveja de ter uma aproveitadora no meu pé, muito interessada no que tenho nas minhas calças. E não estou me referindo a nenhuma parte da anatomia masculina, mas a um cartão de crédito sem limites - desdenha Marvel, mais uma vez me analisando da cabeça aos pés.
Observo que os músculos de Peeta ficam imediatamente tensos. Encosto minha mão em seu ombro gentilmente para acalmar seus nervos. Ele olha para o ponto onde eu o toco, depois para o meu rosto, e começa a se recompor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind date
FanfictionO que Katniss pode esperar de um encontro às cegas organizado por seus amigos Annie e Finnick? Finnick é o único que conhece o misterioso rapaz e, mesmo que Katniss dê poucas pistas de que realmente está buscando algum envolvimento amoroso, ele imag...