_Sara Álvares voce aceita Arthur Azevedo,como seu legítimo esposo,Pará amalo e respeitalo,na saude e na doença,ate que a morte os separe?_ disse o padre, minha cabeça deu voltas me deixando tonta, meu "noivo" ,seguro minha simtura, me ajudando a levantar, olho pra todos na igreja e vejo o homem que diz ser meu "pai" com os olhos vermelhos e so ai reparo que não tenho ninguém que apoie e me ame de verdade a não ser a Paula e o Marcos.
_Quer que eu repita a pergunta senhorita?_ pergunto o patre, sorrio forçado e negando.
_Sim eu aceito...._olho dinovo pra ele e ele continua com os olhos vermelhos, por causa da bebida suponho, mais agora sorri pra mim,um sorriso que da anciã e nojo,que ódio dele.
_Podem colocar as alianças_ diz o padre me fazendo voltar a olhar-lo, até agora nem tinha o olhado,o Arthur e claro, e nem pretendia.
Ele ponha em meu dedo a aliança, ela e de ouro e tem uns detalhes em brilhantes que ficaram perfeitos,se não fosse com quem não amo esse com certeza seria o meu casamento dos sonhos, pego a dele que e igual a minha e ponho no seu dedo.
_Eu vós declaro marido e mulher, pode beijar a noiva_ droga tinha me esquecido disso,vou ter que olha-lo.
Olho diretamente em seus olhos, que é o que mais me chama a atenção, seus olhos verdes, um verde vivo e lindo ... o que estou pensando, so posso está louca, fecho os olhos pra não velo e apenas doulhe um Celinho, me afasto virando pra todos a minha frente, eles batem pauma e gritao" parabéns casal",sinto uma mão me segurar e sou puxada, quase caio mais condigo me equilibrar novamente, ao sair escuto as moças gritando"Jogue o buquê" se elas soubessem a "sorte" que esse buquê tem, apenas me solto dele e vou ate os degraus da escadaria da igreja, elas se juntam, e contao até três, e jogo a "sorte" pra elas, saio e entro no carro que esta a minha espera e de Arthur, ele fica se despedindo de todos e de uma morena que o olha com raiva, pego minha bolsa e procuro pelo celular e os fones, ponho a música e os fones e escuto minha músicas de "sofrencia", fecho os olhos e so sinto o carro se movimentar o que me trás uma pequena paz.
Vamos pra festa,e quando der meia noite e meia vamos pra "lua de Mel".
Ao chegar na festa fui recebida pela dona Ester Azevedo, mãe do Arthur, ela e um amor, ela me explico sobre esta venda que fui, bom vo explicar como foi.
" _senhora Ester não quero ser grossa,mais nunca vou perdua-los por me comprar e muito menos o meu pai por me vender...eu não sou um objetivo pra ser vendida-digo segurando o chorando.
_O menina,deixe-me explica? _ pergunto alisando meu cabelo,apenas concordo balançando a cabeça e ela começa-Quando você nasceu sua mãe adoeceu muito, eu era e continuo sendo,a unica, melhor amiga dela,ela confiava muito em mim,e nunca confio em seu pai, pois so a teve por amor a você, a uma vida inocente, pois seu pai,aquele monstro,avia abusado dela, e ela no momento de desespero,medo e preocupação, me emploro e me fez jura que cuidaria de você, mais seu pai nao quis me da sua guarda,e isso me machuco por que não teria como comprir o juramento a sua mãe,então conversei com o meu marido e resolvemos que o melhora era "comprala" ..._a interonpi.
-O melhor era me comprar...com todo respeito mais.. a senhora esta louca? - digo.
-Se acalme menina...olhe meu doce você tem que entender que foi pro seu bem,não quis le causar o mal... me diz você não apanhava todos os dias?-concordo com a cabeça, mais na verdade era espancada mesmo- Então doce, se você ja sofreu até agora merece paz ... eu vo cuida de você, meu marido também e o ... meu filho tentara ao máximo,desculpe por ele_eu o entendo,casar forcado comigo deve ser horrível assim como e pra mim casar com ele_... Então não tenha medo doce, eu to aqui com você,e você ficara bem- ela disse sorrindo,um sorriso terno e eu so chorava, ela me abraço forte e ficamos la no quarto por um tempo conversando sobre a minha mãe."
Voltando a festa, agora estou sentada na mesa dos noivos e familiares, ao meu lado esquerdo esta o meu "marido" e do direito meu "pai",ao lado do Arthur esta a mãe e o pai dele, todos sorrindo, e eu aqui a única que nem queria estar aqui,a única com cara de velório, sinto uma mão no minha perna, fico gelada e com medo,mais do tinha dele,ele nunca tinha me tocado assim, olho pro lado e meu "pai" sorri, um sorriso maligno que destrui o poco de respeito que ainda tinha por ele, fiquei com mais medo ainda com o olhar dele,era como se eu fosse sua presa e ele um caçador, puxo minha cadera pra mais perto do Arthur que se assusta.
_Você ta bem menina? _ pergunto Arthur, balancei a cabeça negativamente, ele olho diretamente para o meu pai e em seguiu para sua mão, que ainda estava na minha perna, Arthur se levanta rapidamente_ Vamos ja está tarde? _ pergunto me ajudando a levantar.
_O que ouve querida? _ pergunta dona Ester se levantado,e ao me tocar vê o quando estou gelada e segura minha mão mais forte _ Por que choras doce? E esta gelada,esta com friu?... não se sente bem querida ?_apenas concordo e continuo a segurar a mão do Arthur, ele me leva até o seu pai.
_Pai presizo comversar com a mamãe... cuide dela pra mim?_perguntou ao seu pai, seu pai concorda e ele sai soltando minha mão, e fazendo me senti só e desprotegida.
_O que achou da festa e da cerimônia? _ pergunto sorrindo.
_Está tudo muito bonito senhor... lindo mesmo_ e era verdade ,o tapete branco na igreja e as flores também, aqui são flores brancas com douradas o que acabava chando atenção por ser tao simples e elegante, e as mesas todas brancas e douradas com flores,muito lindo.
_Que bom que gosto querida..Sei que não era isso o certo, mais minha mulher gosta de voce e amava muito a sua mãe que era uma ótima pessoa... nos perdoe por isso Sara ? Estamos tentando te proteger..._ele disse.
_Não se preocupe...eu sei que e pro meu bem _ digo dando um sorriso.
_Filha ja estou de saida_ fala o senhor que diz ser meu pai,concordo e mais ele fala_ Me acompanhe até o meu carro ?_pergunto estendendo a mão,isso me assusta,ele parece ter algo em mente.
_Estou conversando com o senhor Azevedo_ digo baixo_ E estou esperando o Arthur pra irmos_ digo e vejo em seus olhos o odio,e meu medo cresce mais.
_Vamos?_nao foi uma pergunta,foi uma hordem.
_Ela vai comigo agora sengor_ disse Arthur, me levanto e fico ao lado da dona Ester que segura a minha mão,logo me despeso dos convidados, e entro no carro,a dona Ester entra me da um bejo e fala que tudo vai fica bem, enchuga minhas lagrimas e sai do carro, Arthur entra e logo o carro esta em movimento, encosto a cabeça no vidro e choro, pelo meu "pai" e por estar casada com alguém que não amo.
§§§§§§§§§§§§§§§§

Sara Alvares.

Arthur Azevedo.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Espero que vocês gostem do meu novo livro. .. bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado.
Teen FictionDesde criança ja sabia o meu destino, sim eu sei e loucura , louco msm e o meu pai e a família " Azevedo", eles me comprarão, para o filho deles, ñ o conheco ,mais pelo que sei ñ presta. Bom meu nome e Sara Álvares, tenho 16 anos e vou me casar, me...