01: Sara.

255 2 1
                                    

Dias antes

Estava sentada no meu quarto, que não sera mais meu, pois daqui dois dias estarei casada, bom isso eu ja sabia a muito tempo, meu pai me vendeu pra ter dinheiro para beber, como e o vício dele ne, minha mãe morreu quando nasci, e meu nome e Sara Álvares Kein , Álvares e da minha mãe e kein do meu pai , i e o que vou tirar, meu nome sera Sara Álvares de Azevedo, fico ate legal, eu tenho 16 anos, fiz a poco tempo e esse era o combinado quando tivesse 16 me casaria.

Levanto da cama ao escutar a porta bater forte mente, ja sabendo que era o meu pai, corri e tranquei a porta, e voltei me escondendo entre a cama e o guada ropa, escuto seus passos e ja comeco a chorar, ele esmura a porta e grita.

_Abra a porta piranha_ e esmurava mais_ Anda piralha .... não pence que vai fica assim. .. você vai me paga por isso ... você vai sai da i uma hora ou otra_escuto seus passos ficando mais longe, e choro mais alto.

Deito no chão mesmo encolhida, e choro, choro até não te nenhuma lágrima pra cair, pego meu celular e ligo pró Marcos, Marcos e dono do Morro da cidade onde moro, ele e meu melhor amigo, mais nem sempre pode me ajuda, como agora seu celular esta caindo na caixa postal, então ligo pra Paula, Paula também e minha melhor amiga, e mulher do Marcos, ela atende.

_Oi anjo. .. presiza de algo ?_pergunto ela no telefone, mais não respondi so chorei_ Ele te fez algo anjo? To indo pra i ... pula a janela ta ...me responde pequena? !_falo.

_So presizo de um abraço Paulinha... so um abraço_ digo chorando.

_Ja to chegando pequena. .._e desligo.

Vo ate a janela, jogo a corda, por que e um poco alto, desso por ela e sento atrás da árvore que tem ali mesmo ,e volto a chorar, mas logo escuto o barulho do carro, levanto e corro ja sabendo que e a Paula, ela abre os bracos e me abraça, ela encosto no carro e desliso sentando no chao comigo no colo, me segurando como se fosse um bebê.

_Eu não comsigo mais Paula. .._digo solusando.

_Se acalma minha pequena eu to aqui com você. .. não vo dexa te machucarem mais ... ta ?_disse chorando também, ela se faz de forte na frente dos outros, mais comigo não, ela e uma irmã pra mim.

Depois de mais omenos uma hora, ja tava mais calma e sentamos na calsada e começamos a comversar.

_Como ta o Pedrinho? _pergunto.

_Ele fico com a vó dele. .. me conta sobre o casamento? _ disse e pergunto, Pedrinho e o filho dela e do Marcos, ele tem 1 aninho, e moreno de olhos azuis, moreno igual ao pai e os olhos igual da mãe.

_Bom... e daqui dois dias ... amanhã a mãe do meu "noivo" vai vir aqui. .. pra escolhermos o vestido_ digo desanimada.

_Tem sertesa que você não prefere fugir. .. eu e o marcos cuidarmos de você!? _ disse e pergunto, pencei e neguei.

_Melhor não Paula. .. eu vo da um geito nisso. .. so não me dexa, vai me visitar? _ falo e ela sorri.

_Nunca que eu vo te esquecer princesa. .. vo sempre te visitar_ ficamos conversando e resolvi entrar, me despedi dela e volto pela janela, entro e deito na cama.

Ao sair do quarto, pois ja era cinco hora, e estava com fome, saio de vagar desso as escada, mais me arependo ao ver meu pai, entrando, seus olhos vermelhos me assustao, quando subia a escada correndo, sinto suas mãos gelada me puchando e cai ja perto do sofá, meu corpo doi, mais ele desse as escada e vem aonde estou, sinto o soco na minha barriga e choro, tento levanta, mais so aremesada dinivo, bato na parede e  isso faz doer mais.

_Pai por favor não faz isso _digo chorando com a mão na barriga.

_Por que não abriu aquela hora? Séria melhor pra você_ grito me chutando.

Casamento Arranjado.Onde histórias criam vida. Descubra agora