Chegamos na casa da dona Ester,e ela foi logo pegando o Pedrinho.
_Entrem _falo dando passagem pra mim e pra Paula.
_Bom dia Ester_ falo dando um bejo na sua bochecha.
_Bom dia anjo_ respondeu sorrindo_ Bom dia Paula_ falo dândo um bejo nela.
_Bom dia dona Ester_ falo dando um sorriso triste.
_Venhao. .. ta quase na hora do almoço_ falo indo ate a cozinha, com o Pedro no colo.
_Ester? _ chamo ela quê dava um pedaço de bolo pro pedro.
_Sim querida? _ falo me olhando.
_Se o marcos chega aqui. .. bom a senhora fala ... que eu e a Paula saímos? _ pergunto olhando pra ela que fico seria.
_Não gosto de mentir sem motivos bons _ falo seria, olhei pra Paula que concordo.
_Bom e qui. .._Paula me intenronpe.
_Ele me traiu dona Ester. .. e a mulher ta grávida... e eu também. .. so qui _ela não consegue terminar,e comeca a chorar, Ester me entrega o Pedrinho e a abraca.
_Ta tudo bem meu anjo, vamos subir pra você descansar_ Ester falo.
_Ester tem que acalma ela. .. e de risco a gravidez ... ela ja perdeu um _ falo preucupada, ela não pode fica nervosa.
_Ta bom ... vo liga pro médico da família_ ela ia nega, mais a campainha toco_ Sara suba com ela_falo seria.
Peguei na cintura dela, e a ajudei a subir as escadas, dexei Pedro no chão e ele me ajudo a colocala na cama, coloquei ele com ela.
_Faz a mamãe dormir amor _ falei pra ele, que logo começo a fazer carinho na Paula.
Vo ate a escada, e começo a escutar Ester discutindo com Marcos.
_Eu sei que minha mulher esta aqui ... então e melhor me deixa entrar por bem _grito Marcos.
_Então agora você reconhece que tem uma mulher? _ pergunto dessendo a escada.
_Sara ... chama ela pra mim ?_ pergunto.
_Não Marcos. .. Da um tempo pra ela_ falo com a mão na porta_ Gravidez de risco _ o lembrei_ Ela pode perde o outro bebê_ falo, ele fico me olhando, e viro as costa saindo da li, fecho a porta e subu as escadas junto com a dona Ester.
Passo no quarto e Paula esta dormindo abraçada ao Pedrinho, eu e a Dona Ester saimos, fui pro outro quarto e tomo um banho e deito na cama pra dormir, fico um tempo pensado em como minha vida mudou nestes dias, partes bouas e ruins, a da Paula também, ela tinha um casamento feliz com o Marcos, agora nem sei se ela vai perdoa-lo pela traição, Marcos e meu melhor amigo, o conheci primeiro ai ele começo uma relação com a Paula, e era linda a relação deles, Paula era a típica riquinha que o pai e super protetor, Ele o típico maloqueiro que so queria curtir a vida, eles se apaixonaram e enfrentarão os pais dela, que ate hoje nao fala com ela, eles passaram por dificuldade, pois ele tento sai do Morro, mais o típico do Brasil é, não ter emprego pra um ex traficante, e ele volto por que Paula acabo engravidado, e pra sustentalos volto a ser o chefe do Morro, e Paula se acostumo com a vida que levava,e ate hoje viveram juntos,olho pro lado e a rosa branca tava ali, e logo começo a lembrar.
" a Rosa e um agrado que você merece por ser parecida com ela,linda e delicada."Com o pensamento acabo dormindo com um sorriso bobo no rosto.
§§§§§§§§§§§§§§§§§
Eu sei que to demorando a posta o livro, mais to sem internet e to sem grana também kkk, então pesso pra quem lê meu livro, ter paciência comigo.
Obrigado gente por tudo, e principalmente agradeço a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado.
Teen FictionDesde criança ja sabia o meu destino, sim eu sei e loucura , louco msm e o meu pai e a família " Azevedo", eles me comprarão, para o filho deles, ñ o conheco ,mais pelo que sei ñ presta. Bom meu nome e Sara Álvares, tenho 16 anos e vou me casar, me...