07:Arthur.

168 1 0
                                    

Estes dois dias forao estranhos, Sara vivi me evitando,acorda cedo e fica na praia, entra come e sobe pro quarto, não fala nem um "oi" pra mim,e eu acho que to gostando dela, não entendo o por que dela ta assim, acho que tem a ve com Mary, quando ela veio falo alguma coisa pra Sara, mais não sei bem o que, nesse momento eu e ela estamos embarcando no avião, entramos e sentamos no nossos lugares, ela sento perto da janela, e fico olhando pra fora, o avião decolo fazendo ela da um pulo, segurei sua mão, e ela me olho e sorriu,tiro minha mão da sua e volto a olha pela janela, encosto a cabeça na poltrona e durmo.

Acordo com o avião pousando, esprego meus olhos, olho pro lado e Sara dorme no meu ombro,o avião para e a Aero moça aviza que chegamos, chamo a Sara que dormia profundamente no meu ombro e ela levanta espregando as costas da mão nos olhos, e me olho.

_Chegamos_ falo levantando e pegando minha mala pequena que estava num lugar ensina da gente.

Ela apenas pega sua bolsa, e levanta, ao sairmos, passamos pelo portao que tem detequitor de metal, e pegamos nossas malas, ela apenas com uma grande e eu com a grande e a pequena, de longe vejo a minha mãe e o meu pai, com um placa que dizia "Aqui casal Azevedo" , ri com o que tava escrito, e quando a Sara ve minha mãe ela corre e abraça a mesma, pego a mala que ela tinha deixado pra trás, deixo elas perto dos meus pais e os abraço.

_Como foi a viagem? _ pergunto meu pai.

_Eu gostei_ falei.

_E você? _ pergunto pra Sara.

_Eu amei. .. la e lindo. .. a senhora presiza ver as estrelas de noite, nossa e lindo, e o por do sol , perfeito_ disse animada e sorrindo, o que faz tempo que não via, seu lindo sorriso.

_Que bom que gosto querida_disse a minha mãe_ Vamos? _ pergunto.

_Claro_ falamos juntos.

Paguei minha bagagem, e meu pai pego a da Sara, ela foi na frente com a minha mãe, e eu atrás com o meu pai.

_A mariany foi la em casa ontem_ falo sério_ Sua mãe tá muito magoada com você_ falo e eu encarei ele.

_O que ela fez? _pergunto.

_O que vocês fizeram, ne ?_me encaro.

_O que ?_pergunto denovo.

_ Ela que contar_ suspiro_ Ela ta la em casa _falo,chegamos no carro e enquanto aguardávamos a bagagem ele fala_ E uma "surpresa" .... por isso vamos deixá a Sara no morro com os amigos dela _ falo, entramos no carro e ficamos em silêncio.

Chegamos no morro, Sara conhece todos daqui,levamos ela até a casa dos amigos dela,combino de cinco horas vim buscala, ela concorda e entra, saímos e fomos pra casa dos meus pais ,onde a mariany esta,logo chegamos, e ao entrar na casa vejo mariany sentada no sofa olhando pro nada, mais assim que escuta o barulho da porta fexar, olha diretamente para mim, e sorri.

_Oi_ falo entrando, ela levanta e corre me abraçar.

_Oi amor _falo me abraçando ainda.

_Vamos direto ao ponto mariany_ falo minha mãe, com um pouco de ignorância, e eu apenas a olho, e volto o olhar pra mary.

_Bom ... a surpresa e ... e que. .. toma_tento falar mais não consegue então me entrega uma caixinha_Abre! _ falo sorrindo, e com os olhos marejados.

Abro a caixa que contém, um teste de farmácia e deu positivo, e um sato rosa e outro azul, meus olhos ficam cheios de lágrimas, então eu a olho e ela também estava chorando.

_Eu Vo ser pai? _ pergunto ainda não acreditando.

_Sim amor... vamos ser papais _ falo chorando e eu a abraço, mais e a Sara? ,Me pergunto sozinho.

Casamento Arranjado.Onde histórias criam vida. Descubra agora