Hoje vo escolher o vestido pra cerimônia na igreja, saio do quarto da casa da senhora Ester, e desso a grande escada até a cozinha, está a senhora Ester com um vestido preto e um salto preto, uma maquiagem clara ,linda como sempre, entro na cozinha.
_Bom dia _digo sorrindo.
_Bom dia querida. ... ja ia te acorda, venha toma cafe pra irmos ver o vestido_ disse com um sorriso largo nos lábios.
_Claro_digo e sento na mesa.
Após o café fui até o quarto e tomo um banho,saio do banheiro e encontro um vestido branco com bolinhas preta,estava ensima da cama.
Visto ele, e uma sandália, e saio do quarto dessendo as escadas, a senhora Ester conversa ao telefone, e diz o nome da loja onde íamos ir, ela desliga sorrindo e ne chama.
Entramos no carro Preto dela, e o motorista nos leva até a loja, de longe vejo Paula com Pedrinho no colo, não espero o motorista abrir a porta, saio correndo e abraço os dois._Acho que ia perde de ver você escolher o vestido? _ pergunto rindo.
_Que bom que veio_ digo sorrindo.
_Agradeça a Ester. .. ela me ligo_ disse e eu viro abarcando ela.
_Obrigada Ester_ digo sorrindo.
_Espero que não fique brava. .. peguei seu celular pra fazer esta surpresa... peguei o número mais deixei o celular cai na piscina_ disse preocupada com a minha reação, sirri e abraço mais forte.
_Não me importo com isso dona Ester_ digo sorrindo.
_Nada de dona. .. e toma _ disse me entregando uma caixa .
_o que e isso? _ pergunto pegando a caixinha.
_Um presente_ disse sorrindo.
Abro i e um celular.
Ele e lindo, dorado.
_Não posso aceita_ digo esticando a caixa pra ela.
_Não fassa desfeita Sara _ falo triste.
_Tudo bem... obrigado_ abraço ela.
_Vamos gente. . Quero ver os vestidos _disse a paula toda animada.
Entramos, e olhamos vários vestidos, mais desque cheguei não paro de olhar prum tomara que caia e rodado.
_Gosto de algum ?_pergunto a Ester_ Pode disser. .. não tenha vergonha_ disse sorrindo.
_Gostei daquele_ apintei pro vestido.
_Eu falei_ se gabo Paula e eu fiquei vermelha.
_Deveria ter dito antes. .. ja teríamos ido embora_ disse Ester rindo, e fiquei mais vermelha ainda_ Traga aquele pra mim_ disse Ester pra atendente.
E ela logo volto com o vestido, o vesti e fico incrível, o casamento não e de verdade pra mim, mais sentido que o vestido foi feito pra mim ,e escoreu a lágrima no meu rosto.
_E lindo_ disse a paula.
_Perfeito. .. vamos levar este_ disse ester também chorando.
_Gostei muito_ digo pra mim mesmo.
Pegamos o vestido e voltamos pra casa e Paula foi com a gente pra passar mais tempo comigo, brincamos eu ela Pedrinho e até a Ester, mais logo ela teve que ir, e eu fui banha pra janta.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado.
Teen FictionDesde criança ja sabia o meu destino, sim eu sei e loucura , louco msm e o meu pai e a família " Azevedo", eles me comprarão, para o filho deles, ñ o conheco ,mais pelo que sei ñ presta. Bom meu nome e Sara Álvares, tenho 16 anos e vou me casar, me...