12:Sara.

119 0 0
                                    

   Quando acordei ja era umas duas horas, Paula ainda dormia e Pedro deve estar brincando, visto um vestido branco e me arrumo, desso as escadas e vo até a cozinha, estava a dona Ester e o seu marido sentados no balcão tomando café.

   _Boua tarde_ falo sorrindo.

   _Boua tarde_ responderão juntos.
  
    _Sara va comer_ falo meu "sogro" .

    _E mesmo Sara. .. você tem que comer algo_ falo Ester_ Não se preocupe com o Pedro ele ja comeu. .. Ja a sua amiga você vai ter que convensela_ falo.

_Ela não quis come nada? _ pergunto.

_Não menina. .. e que vocês tenhao uma boua tarde. .. tenho que ir _falo o meu sogro.

_Espera _falo Ester_ Tenho que comprar algumas coisas pra casa_ falo se levantando_ Se virá Sara. ..você ta em casa, e leva algo pra sua amiga. .. há e Pedro ta na piscina com o Arthur. .. bejos sara _ me deu um bejo na testa e saiu.

Como algumas frutas, e arrumo umas pra Paula, pego uma bandeja e ponho maça,pêra, uma fatia de melancia, uma pratinho com sereal de chocolate com leite, e um copo grande de suco de maracujá, que e o preferido dela, pego a bandeja e subo a escada, entro no quarto e ela ainda dormia, ponho a bandeja numa mesinha que tem no quarto, perto da janela, vo até a cama e sento do seu lado.

  _Paula? _ chamo e ela se meche_ Paula amiga. .. ta na hora de come_ falo a sacudindo de vagar.
_Há Sara? _ resmunga_ Agora? _se espreguiça.

_Agora Paula. .. levanta. . Ja e quase três horas e você não comeu nada. .. anda_ falo ,e ela se senta na cama.

_Agora que você falo. .. me deu uma fome_ ri da cara dela e levanto, e ela vem atrás.

_Então vai comer uai _falo mostrando as frutas.

_Miga? _ me chama depois de um tempo comendo o sereau.

_O que você que Paula? _pergunto sabendo que ela vai pedi algo.

_Nossa quanta consideração_ falo fingindo esta ofendida_ Quero um pedacinho de bolo de senora com cobertura de chocolate_ falo,e eu ri.

_Não sei se tem .. mais vo faze. .. mais so se você comer tudo isso ai _falo, e ela ri.

_Vo comer tudo _falo rindo.

_Bom mesmo _ falo saindo do quarto.

Vo ate a cozinha e arrumo os engredientes, ponho na bancada,       preparo a masa do bolo, que aprendi com a minha mãe, ponho a masa no forno, eu sempre gostei de fazer doces, e salgados também, pego a panela e ponho leite condensado, Mantega e chocolate em pó, ligo o fogo, e fasso o brigadeiro, termino e ponho o papel alumínio encima da panela e deicho esfriar, vo até a piscina e pedro brincava com Arthur, sento na cadera de tomar sol.

_Boua tarde Sara_ falo Arthur.

_Boua tarde Arthur. .. oie príncipe_ falo.

_Oie tía Sala_falo Pedro.

_Quer entrar com a gente ?_pergunto Arthur.

_Não. .. to esperando o bolo assar_ falo, um olho pra cara do otro, e olharão pra mim.

_Bolu di que ?_pergunto Pedro.

_De cenora com cobertura de chocolate...ou melhor de brigadeiro _ falo , e Arthur sai da piscina com Pedro.

_Vamos banha pra come bolo Pedrinho_ falo passando por mim.

_E quem disse que voceis vão comer? _ pergunto Paula, que estava do meu lado, rápida ela em.

_Por qui não podi come mã?_pergunto Pedro.

_Por que a Sara ta fazendo pra mim e pro seu irmão_ falo, e me deu uma dó dele, ele fez uma cara de choro.

_Vamo come sorvete então Pedro. .. e muito sorvete_ falo Arthur.

_Ebaaa_grito Pedro.

_Também quero_falo Paula.

_Vai fica querendo. .. chamei o Pedro não você_ Arthur falo virando de costas pra nós e foi pra cozinha.

_Meu bebê vai nace com cara de sorvete_ grito a Paula.

_Vo cume ele então mã_grito Pedro de volta, e eu cai na gargalhada, e sai indo pra cozinha.

Chego na cozinha e Arthur arrumava dois copos com sorvete de morango e chocolate, ele encheu o copo, logo Paula entra na cozinha.

_Eu quero_ falo fazendo bico.

_Vai fica querendo_ Arthur falo rindo.

Ponho a cobertura no bolo, e espero um poco, pego suco pra mim e pra Paula, bebo um poco, e levanto dinovo indo buscar dois pratos e grafo, corto o bolo, olho pro lado e Pedro da sorvete escondido pra Paula, bom ele tento por que Arthur viu e cai na gargalhada pela cara que pedro fez quando foi pego de surpresa, pego mais dois pratos e garfos, ponho o bolo e entrego pra Paula e pro Pedro, pego dois copos e ponho suco pro Pedro e pro Arthur, ponho bolo no prato pra mim e outro pra ele, entrego pro Arthur e pego o meu e me sento à mesa também, Arthur dava bolo na boca do Pedro, e eu achei muito fofo a sena, ja Paula deve ter lembrado do Marcos, pois vi a tristeza em seus olhos, como meu bolo rápido, e levanto pra arrumar a bagunça, lavo o que sugei, guardo o bolo na geladeira, e quando eles terminaram eu lavei os copas, talheres e pratos.

_Vamo sai um poco hoje? _ pergunto Arthur.

_Não sei não_ falo Paula.

_Vamos sim... e pronto, você presiza sai um pouco ... va se arruma_ falo, ela ri e levanta.

_Vamos aonde? _ pergunta antes de sai.

_Pizzaria ou shopping? _ Arthur pergunto pro Pedro, que logo se animo.

_Eu disido?_ pergunto animado.

_Claro. .. você que deside_ falo.

_Então eu quelo o shoppi _bateu pauma e levanto_ Vo toma banho ... vamo mã _seguro a mão da Paula.

_Vamos Pedro_ falo rindo,e subiu a escada.

_Vo subi também_ falo levando_ Que horas a gente vai ?_pergunto.

_Daqui uns vinte minutos pode ser ?_ pergunto.

_Pode ser _falo _Ate daqui apouco _falo e subo a escada.

Subo e tomo um banho e vo me arruma.

    §§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Casamento Arranjado.Onde histórias criam vida. Descubra agora