16:Arthur.

102 1 0
                                    

Loucos,isso define os amigos da Sara, são todos loucos,no caminho de volta Sara só sabia chorar, ele e um ingrato, Sara tava ajudando ele,e ele enves de agradecer a expulsou da casa dele, um imbecil, Paula,Sara, Pedrinho e o bebê são otimos e não merecem ficar com um imbecil como ele.

No caminho de volta Sara não falo nada,e quando chegamos ela foi direto pro quarto dela,então eu também subi, tomei uma ducha e fiquei deitado lendo um livro.
Já era dez e quinze quando resovo me deitar,mais a campainha começou a tocar, então calço meu chinelo e desso as escadas indo ate a porta, ao abrila encontro Maryany com o rosto vermelho de choro.

_O que ouve maryany ?_pergunto.

_Posso entra? _ pergunto ignorando a minha pergunta.

_Acho melhor não Mary_ olho pra escada_Sara esta chateada comigo e com você aqui isso não vai melhorar_olho pra ela esperando que ela compreenda.

_Eu sou sua verdadeira mulher Arthur, estou a espera de um filho seu e assim que me trata? _pergunto com cara de espanto_Ou me deixa entrar em silêncio ou irei fazer escândalo_ falo apontando o dedo no meu rosto.

_Deixe a entrar Arthur_ escuto a voz de Sara, olho pra escada e ela está lá no topo_ Deixe que ela te explique a ousadia de vir a nossa casa uma hora dessas ,e apenas pelo bebê, deixando claro, arrume o quarto de hóspedes e a ponhe por hoje la_ o que deu na Sara, de onde ela tiro esta coragem_ Tenham uma boua noite_ falo se virando e antes que saísse Maryany falo.

_Teremos a melhor noite de nossas vidas Sarinha_falo com deboche,Sara não falo nada apenas saiu para o seu quarto.

_Entre_do espaço para que ela entre_ Fique aqui ate eu arrumar o seu quarto_ falo me virando,mais sou parado por ela.

_Ficarei no seu quarto amor,sou sua mulher_ falo serio,ate parece.

_Não, você não é_ falo subindo as escadas_ E espere ai... ja volto_ ando reto no coredor e vo ate o quarto da Sara,bato na porta e ela murmura um entra,e eu entro_Sara ?_pergunto, pois ela não estava na cama.

_Aqui_ela fala saindo do banheiro_ Presiza de algo? _ pergunto sorrindo,ela esta tento mostra que é forte,mais percebo mesmo assim suas fraquezas,mary esta aqui,espera um filho meu,seu amigo que era como irmão a mando embora,não gosto de vela assim.

_Não Piquituxa_arrumo um novo apelido e a vejo sorrir_Por que você ta tão triste? Não gosto de vela assim_ ela da um sorriso mais triste ainda,me sento em sua cama e ela também.

_Nunca pensei que Marcos fosse me expulsar de la_com a cabeça baixa ela diz_Sabe Arthur ele queria que eu fugisse da sua casa pra morar com eles,e agora vejo que não séria uma boua ideia_ vejo um lágrima desser pelo seu rosto, levo minha mão ate lá e a enchugo_ E me desculpe falar isso mais...com sua mulher aqui não me deixa confortável, mas numca a proibiria de entrar. ..ela e sua mulher de verdade e espera um filho seu _falo olhando nos meus olhos,ela baixo a cabeça novamente e repiro fundo,como se as próximas palavras fossem as piores_Acho melhor terminarmos com isso. ..com o casamento sabe ...eu bom posso volta com o meu pai ou ir procura um emprego pra me sustenta_ na parte que ela falo do pai eu tirei minha mão do seu rosto, ela ta loca.

_Nunca mais repita isso Sara nunca mais ...seu pai te espancava...aqui voce ta segura comigo você ta segura..._fui interrompido.

_Acho melhor ela ir amor,ai teremos a nossa casa livre pra nois e o bebê_ falo maryany que estava encostada na porta.

_O que você faz aqui maryany? _ pergunto me levantando, vo ate ela e a seguro pelo braço_Ja volto Piquituxa_falo saindo do quarto e a arantado ate o quarto de hóspedes, e a cento na cama_Seu quarto por hoje e aqui maryany, por hoje,e não emcomode a minha esposa por que não responderei por mim_falo saindo do quarto dos hóspedes e volto pro de Sara,que ja estava deitada.

Me sento do seu lado e a olho por um tempo.

_Sara ?_a chamo.

_Oie?_pergunta sorindo triste.

_Posso ficar um poco com você? _ pergunto receoso por um não.

_Sim_ela sorriu e deu espaço para que eu deitasse com ela_Boua noite Thur _falo com os olhos fexados.

_Boua noite piquitixa_ela tava de costa pra mim e eu virado pra ela,ela pego meu braço e ponho na cintura dela e abraço o meu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Boua noite piquitixa_ela tava de costa pra mim e eu virado pra ela,ela pego meu braço e ponho na cintura dela e abraço o meu braço.

Sorrio e do um bejo na sua bochecha e deito dinovo.

Casamento Arranjado.Onde histórias criam vida. Descubra agora