So posso te ficado loco, não sei o que ta dando em mim, me oferecer pra pasear com ela, seu corpo lindo sua felicidade, quando a vi feliz sente uma felicidade dentro de mim, mais não posso morar aqui minha morena ficaria muito triste comigo, quando ela conversava com a minha mãe fiquei um poco irritado ao ver que quase aceito a oferta da minha mãe seu rosto feliz e o brilho nos olhos, mais o brilho de felicidade logo sumiu e fico o brilho das lágrimas, me senti mal por saber que ela se preucupa com a minha felicidade e deixo a dela pra não me ver triste, la na cama aproveite a oportunidade pra sentir seu cheiro, e é doce como ela, a disculpa de comer, me fez lembrar que ela não comeu nada hoje, so um ,o cocô e umas bolachinhas, mais como ela não quis, apenas dessi e fui comer algo, aproveitei e fui pra praia dinovo e fiquei olhando a lua e o mar, tudo isso e lindo, como a Sara disse, um sonho, mais logo vo acorda e terei que i pra cidade trabalha.
_Arthur? _ escuto alguém me grita, olho pra trás e a Sara está na varanda do quarto me chamando, levanto e chego mais perto.
_O que você que Sara? _ não foi a intenção ser grosso com ela,so escapo, seus olhos mostram o quanto ela fico mais triste.
_Sua mãe ao telefone. .. ela precisa muito fala com você_ disse e logo viro as costas e entro no quarto, eu so muito burro, coitada.
Entro, e subo as escadas, ja no quarto, pego o telefone, Sara não ta aqui.
_Mãe? _ falo.
_Eu mesma querido_ pude percebe que esta feliz_ falei hoje com a sara filho_ falo feliz.
_Eu sei mãe_ falo.
_Ela ta feliz e se preocupa com você. .._isso fez eu fica me sentindo egoísta_ E que história e essa de namorada meu filho?_pergunto.
_Não e namorada mãe. .. e so uma morena ai que eu fico_ falei rindo.
_Mais filho agora você ta casado _droga tenho que conversar pessoalmente com ela, não vo fala por telefone que o casamento vai dura apenas um longo ano_Filho ainda ta ai ?_fui acordado dos pensamentos pela minha mãe.
_To mãe _ falo.
_Então me responda menino_ falo estresada, vejo a Sara na porta, estava escutando a conversa.
_Espera um minuto mãe. .. a Sara ta me chamando_falo e ela so diz "oquei".
Olhe pra ela, ponhei o telefone ensima da mesinha e ela fala.
_Tem visita_ fala baixo, como se estivesse magoada.
_To fando com a minha mãe... e quem é? _ falo.
_Uma mulher. .. eu falo enquanto você a atende_ falo, não para de olha o seu corpo, ela ta com uma camisola preta e transparente e calcinha e sutiãs também preto.
_Tudo bem não demoro_ vo ate a porta, mais me escondo e a vejo pula na cama ,o que faz mostrar sua bunda, ela enxuga os olhos e pega o telefone.
_Respondendo a pergunta que a senhora fez pra ele, ele pode ate ta casado mais não sera por muito tempo_ não escuto o que a minha mãe fala, mais ela responde_ Não não não. .. ele e bom pra mim mas ...não nós amamos e ele ja tem outra_ela fala balançando as pernas como criança_ Tudo bem ... eu aviso ele.. bejos e fica com Deus também_se despediu e desligo, viro de bariga pra cima e fico olhando o teto,lembro que alguém me espereva e desso as escadas.
Ao chegar na sala esta vazia, vo até a cozinha e não tem ninguém, sera que a Sara mentil?, vo até a pequena área que tem aqui na casa e me assusto ao ver a morena senta numa cadera olhando o mar de longe, mais o que ela veio faze aqui?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado.
Teen FictionDesde criança ja sabia o meu destino, sim eu sei e loucura , louco msm e o meu pai e a família " Azevedo", eles me comprarão, para o filho deles, ñ o conheco ,mais pelo que sei ñ presta. Bom meu nome e Sara Álvares, tenho 16 anos e vou me casar, me...