14:Sara.

103 0 0
                                    

  _O que deu em você?_paula pergunta, ela parese desapontada comigo_Ele fico puxando assunto, tento se aproxima, e você so o ignoro_ ela respiro funto_Eu não te entendo_ falo levantando.

_Você ta achando que é fácil pra mim paula_olho nos seus olhos_ Ele so caso por que a mãe dele pediu_respiro fundo, não sei porque mais esse e o que mais me maxuca_ Sem fala paula,que ele tem uma namorada, que ele gosta,e ta esperando um filho dele_olho pra ela.

Levanto e vou espera no carro,Paula fico esperando Arthur e Pedrinho, enquanto esperava,encostada no carro,meu celular toco,era uma mensagem, do Marcos e dizia.

Marcos: Eu juro Sara, eu nunca durmi com a Samanta, ela mentil,você me conhece, sabe que eu amo a Paula, e você não sabe o quanto ta doendo saber que ela perdeu um dos meus filhos, Sara eu presizo mais que tudo fala com ela,o filho não é meu,Samanta armo tudo,o filho e do TJ, e ele pode prova Sara, por favor trás a Paula aqui,pro TJ e ela conversar, ele fico com a Samanta por uma aposta, eu sei que é cruel, mas ele tem um vídeo e o vídeo tem data e hora,Sara eu quero minha mulher e meus filhos de volta, não consigo sem eles Sara, por favor eu os  Amo muito.

Marcos e um bom homem, não e porque e dono de um Morro que ele séria cruel, ele ja mato,robo,vendeu drogas, mas nunca fez mal a inocentes como criança, e da chance aos adolescentes e mais velhos, mais uma só.
  Sinto uma lágrima desser pelo meu rosto, como pude desconfiar do meu melhor amigo, eu que vi o quanto ele sofreu pra ter a Paula com ele,o quanto ele mudo por ela, mais lágrimas cae,vejo eles vindo, então viro de costas e enchugo os olhos,vejo pelo vidro Arthur me olhando, e parece preocupado, assim como a Paula que toca meu ombro,me fazendo virar pra encarala,ela me olha e depois me abraça,cuchichando"me desculpa? ", sorrio pra ela, "te desculpa do que mesmo?", ela ri.
  Entramos no carro, e Pedrinho deito no colo da mãe, enquanto eu ia na frente ao lado do Arthur, o caminho todo fui pensando num geito de falar com a Paula, não quero que ela se sinta mal, se não pode afeta o bebê, ao chegar em casa,arrumo o quarto de hóspedes para Paula e o Pedrinho, eles foram deitar um pouco,enquanto eu pensava em algo,fui ate a cozinha e fiz um arroz,feijão e bifes, fiz uma salada e um suco de maracujá, enquanto preparava tive uma idéia, vou chamar a Paula pra ir pegar minha pulseira, que esta lá, ele era da minha mãe e so ela sabe onde esta,a pulsera fico com a ela por que meu querido" pai"  queria vendela.
  Chamo Paula e Arthur pra comer, Pedrinho estava dormindo, então resolvi não acordalo, dissemos nós três, a mesa ja estava arrumada, coloco a comida pra eles, acostumei com isso, sempre fazia pro meu "pai", todos servidos, então me sento enquanto Arthur e Paula conversação sobre o dia de hoje eu pensava se seria uma boua idéia levar a Paula la, fui tirada dos pensamentos por paula.

_Sara você ta bem?_ela toco o meu ombro.

_Sim_repondo.

_Tem certeza? _ pergunto_Pode fala Sara_me encoraja.

_E que ...eu tava querendo busca...a pulseira_ falo gaguejando,por não sabe se e uma boua idéia.

_Bom a gente busca ela Sara _ela folo calma,apesar de esta com medo_Amanhã a gente vai_ falo.

_Obrigada Paula_falo sorrindo, apesar de não querer muito que ela vá, eu quero ir, quero pega a pulseira da minha mãe de volta.

  Depois da pequena conversa não falei mais nada, apenas comi a comida e depois pedi licença e me retirei indo pro quarto,subi as escadas e pasei no quarto da Paula, dei um beijo no Pedrinho e fui pro meu quarto, tomei um banho, como tava frio vesti uma calsa de moletom e uma blusa de manga que estavao no quarda-ropa,amarei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei o livro pra ler, desliguei a luz do quarto e liguei a do abajur,li até tarde,e peguei no cochilo.

     No outro dia:

  Acordei cedo,fui ao banheiro e logo deci pra tomar café, Pedrinho estava sentado na mesa e Arthur fazendo algo pra ele, me sirvo um café e sento com Pedrinho.

_Bom dia Pedrinho_ do um bejo na suas bochechas_ Bom dia Arthur_ falo bebendo um gole do meu café.

_Bom dia Sara_viro pra mim e sorriu_Aqui Pedrinho_ entregou uma mamadeira pro Pedrinho que rapidamente a pegou e foi beber.

_Paula não acordo ainda?_ ja estava arrumada pro caso dela ta me esperando.

_Acordo sim_falo olhando pro pedro.

_Cadê ela?_pergunto.

_Papa_Pedro falo.

_Isso mesmo _Arthur riu_Ela foi na casa do papa dele_meu Deus,a paula ta loca.

_Ai não_ levanto_ Me leva la Arthur?_peso.

_Ta bom_falo levantando e subindo as escadas.

Pego o celular e ligo pro marcos.

Marcos: alô.

_Marcos e a Sara.

_Sara, que bom que você ligo, e a Paula como ta?.

_Ela ta indo pra i, sozinha marcos, ela nem ne aviso.

_Tudu bem Sara, to indo pra casa espera ela.

_Não mostra nada antes deu chegar.

_Tudo bem,thau.

Falo e desligo, logo Arthur desceu e eu e Pedrinho fomos ate o carro, Arthur resolveu deixar o Pedrinho com a mãe dele,então levamos ele até lá, e fomos pro morro.
  Paula ja estava dentro da casa,com a minha pulseira na mão, ela chorando, e marcos com uma arma apontada pra samanta, pedindo que ela conte a verdade,por que por samanta ele não iria perde a mais um da família dele, e JT pedindo que ele não fassa nada ate o filho dele nascer.
  Meu Deus o que eu fasso?,ponho a mão no rosto vendo que por minha culpa minha amiga poderia perde o bebê.

Casamento Arranjado.Onde histórias criam vida. Descubra agora