_To grávida Marcos_ falo Samanta, que estava a minha frente com os olhos cheios de lágrimas.
_E o que eu tenho a ver com isso ? Foi alguém do morro rival? _ pergunto.
_Como pode me tratar assim marcos? _ grito_ Você sabe que essa coisa aqui dentro e sua_ grito chorando, como? , nunca ficamos.
_Claro que não e ... esse bebê não e meu ... nunca trai e nem vou trair a Paula_ grito_ Pare de mentir_ grito dinivo.
_Não to mentindo Marcos, mês passado na festa do morro ...lembra? _ fala e eu fico pensando, eu tinha bebido muito, não me lembro daquele dia_ Você bebeu, estava chateado por que a Paula não quis ir com você. .. você e um egoísta. .. ela tinha que ficar com o Pedrinho. .. você comeco a chora e eu ia te leva pra casa ... por que éramos amigos. .. e sempre fui apaixonada por voce ... e você comeco a dizer que era apaixonado por mim ,como você estava bêbado achei que era verdade, sempre falao que bêbados sao verdadeiros, então você me bejo ... e ali no beco mesmo ficamos. .. mais quando terminamos de fazer amor. .. você levanto e saiu sem fala nada. .. eu fui pra casa ... depois de um tempo descobrir que estava grávida. .. aqui estou eu te contando_ falo ainda chorando, ia falar que aquele dia meu amigo e parsa "TJ " (Thiago Junior), tinha me levado pra casa quando a porta se abre, e vejo Paula em plantos,chorando e tremendo.
_Como pode fazer isso comigo Marcos? _ pergunto baixo, mais ainda chorava_ Como pode? _ pergunto dinovo mais gritando desta vez.
_Isto e mentira amor. .. eu juro. . Aquele dia o TJ me..._Samanta me interrompe.
_Você ta dizendo que eu estou mentindo marcos. .. pra que eu faria isso ... _grito.
_Não sei mais você esta mentindo_ falo.
_Eu te odeio ... e você sua vagabunda fingiu ser minha amiga e quando pode destruiu minha familha _ falo tremendo, seus olhos inundados de lágrimas, e dava de ver o odio em seus olhos.
_Eu nunca escondi que gostava dele Paula. .. você que nunca percebeu_ falo Samanta.
_Você e uma puta oferecida_ grito_ E você Marcos. .. nunca pensei que fose capas de destruir a nossa família. .. por que não penso no Pedro. .. seu babaca. .eu odeio _ tento me aproximar, mais com uma força não sei da onde ela me enpuro e caio sentado na cadera da minha sala_ FIQUE LONGE DE MIM E DO PEDRO SEU BABACA_ ela grita, ponhando a mão no rosto e tentado se apoiar em algo mais caiu no chão, levanto correndo e vo ate ela.
_Meu Deus_ grito quando vejo ela sangrando_ TJ ?_ grito por Thiago que logo entra na sala e se assusta.
_O que ouve Marcos? _ pergunto preocupado e se abaixo perto de mim.
_Tire Samanta daqui e va fica com o pedro_ ele e meu amigo de infância, e primo da Paula, ele levanta segurando o braco de Samanta e a leva pra fora, a mesma chorava sem para achando que Paula tinha falecido.
Pego ela no colo e levo ao pequeno hospital que tem aqui no morro,o criei por que aqui tem tiroteios e muitos morrem por que o hospital da cidade e muito longe, quando chego o Dotor Estevan a leva pra sala pra fazer exames, Estevan e jovem, tem 28 anos, quando mais novo sempre sonho em ser médico, por que seus pais morrerao em um acidente e por não ter médicos para atendelos,ele tinha apenas 11 anos quando seus pais morreram, ele tinha uma irmã de 5 anos, que agora tem 22, ele desde a morte dos pais cuido da irmã, que também viro médica e agora vai volta pra ca pra ajudá-lo com os pacientes do Morro, eu o ajudei muito, por que ele sempre foi uma pessoua boua e queria ajuda no Morro, mais sem se sujar com armas e matar pessoas, então o ajudei na escola e faculdade, e ele ajudo a irmã com o dinheiro que ganha no trabalho, ele trabalho também, de garçon num barzinho aqui perto do Morro, a irmã dele se formo a poco tempo, ela tava morando em Londres, sempre foi sonho dela ir pra lá e ela conseguiu, o nome dela se não me engano e Jaqueline, e que ele vivi falando jaqui.
Logo vejo ele vindo aonde estou.
_Como ela ta Estevan? _ pergunto.
_Sinto muito eu tentei salvalo ..._ o interonpo.
_Você ta dizendo que minha esposa morreu_ falo segurando sua camisa e puxando, seu olhar demostra compreensão e não esta assustado, ele me conhece e sabe que mesmo com esta dor no peito eu nunca bateria nele.
_Não Marcos_ disse ainda triste_ Paula ta bem ... bom mais omenos esta muito abalada pela perda_ falo ,sinto um alívio por ela esta bem , mais uma dor no peito quando ele fala a palavra" perda"_ Consegui salvala da hemorragia,mais não consegui a tempo de salva uma das crianças_ como assim ela tava grávida_ Bom nem ela sabia da gravidez, eram gemios e um não resistiu. ..ela tem que se cuida se não perdera o outro. ..Sinto muito Marcos_ falo me dando um abraço e saindo de perto de mim.
E ali fico chorando, sem poder abraca minha esposa por que agora sim ela me odeia muito mais, ligo pro Thiago (TJ),ele vem fica com ela, depois de uns dias ela saiu,não so do hospital como do Morro também, tentei ir atras mais não deu, fui na casa da sogra da Sara, e ela não quis me atender, so queria explicar que no dia da festa TJ me levo em casa,e quando cheguei lembro que ela dormia como um anjo junto com pedro, mais Sara não deixo, e ao me lembra do risco de perde o bebê eu resolvi deixala em paz,sai e fui pra casa descansa um pouco, mais não da ,queria ela aqui comigo, alisar sua bariga e sentir meu bebê, e abraçar Pedro e brincar com ele, Droga depois de tudo que passamos com os pais dela, agora por minha curpa ela me odeia, o pai dela tava serto, so trouxe desgraça pra vida dela, tenho que me afastar dela, se não ela irá sofrer mais.
§§§§§§§§§§§§§§§§
Espero que gostem do capítulo, bjs pra voceis leitores, e se não for pedir muito, por favor, comentem o que vcs estão achando do livro, e eu estou me dedicando muito a ele.
Obrigado por tudo gente, e Obrgd Deus por me ajudar em tudo, obrigado por mostrar que sempre esteve do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado.
Teen FictionDesde criança ja sabia o meu destino, sim eu sei e loucura , louco msm e o meu pai e a família " Azevedo", eles me comprarão, para o filho deles, ñ o conheco ,mais pelo que sei ñ presta. Bom meu nome e Sara Álvares, tenho 16 anos e vou me casar, me...