Acordo cedo, pois hoje tenho que ir pra empresa do meu pai,me arrumo no meu terno de sempre e desso as escadas pra tomar café, a dona Eva foi contratada pela minha mãe, ela e muito fofa, uma senhora de idade que precisava muito de empre, pra pagar a faculdade da filha, então a minha mãe a contrato.
_Bom dia Dona Eva _ falo sorrindo.
_Bom dia Senhor Arthur_ falo se virando pra mim enquanto enchugava as mãos no pano de prato.
_So Arthur_ falo me sentando na pequena mesa que foi posta na cozinha, a da sala e muito grande.
_Sim Arthur. .. mais so me chame de Eva também_ falo com um sorriso simpático_ Café ou chá?_ pergunto.
_Hoje vo quere café_ falo e ela me serve uma chicara de café enquanto eu pego o pão e mantega_ Obrigado Eva _agradeço ela.
_Dinada menino_ falo ponhando a garafa na mesa.
_Sara não acordo ainda ?_ pergunto.
_Desculpe Arthur. .. li o livro ate tarde e demorei a acordar_falo sara entrando na cosinha sorrindo_ Bom dia _folo olhando pra mim e pra Eva.
_Bom dia _falamos juntos.
_Senhorita Sara ?_Eva chamo sua atenção_ A senhora que chá ou café? _ pergunto sorrindo.
_Hoje quero café. .. e nada de senhora ou senhorita. ... so Sara_ falo sorridente, por que sera que ta tão feliz.
_Claro... Sara ...me chamo Eva_ se apresento.
_Prazer em te conhecer_falo sorrindo e tomo um gole do café e pego um pedaço de bolo.
_Por que acordo cedo? _ pergunto assim que Eva sai da sala.
_E bom .., sera que. ..esquece_ gaguejo e não falo.
_Fala Sara_ falo a olhando.
_Voce deixa eu ... ir na casa. .. da Paula ?_pergunto, ela deve ta achando que ta presa so pode.
_Claro Sara. .. você pode ir onde quiser_ falo, mais ela que mais alguma coisa_ O que mais você presiza ?_pergunto.
_E que. .. eu queria que você. ..bom me levase_ falo baixo e ficando vermelha_ E que meu pai morra perto do morro_ falo baixo.
_Claro que levo. .. termine o café e se arrume ... que vou te levar_ falo, e ela pula da cadera e sai pela porta correndo de felicidade, mais logo volto e me deu um bejo na bochecha e susurro um "obrigado", e saiu correndo dinovo, sorrio sem graca, me limpo e saio, pra esperala na sala.
Ela não demora nada, deceu as escadas correndo, com um chorts curto e uma blusa florida que mostra os ombros.
_Vamos? _ pergunto a olhando, e vejo que estava com o livro na mão.
_Sim ... posso leva? Casso não tenha nada pra fazer_falo me olhando, parece uma criança.
_Claro. .. ja ta terminando? _ pergunto.
_Não Arthur_ riu_ Comecei ontem_ falo rindo, e um sorriso perfeito,deu vontade de beijala novamente, depois do bejo na casa na praia não nós beijamos mais, nem falamos sobre o bejo, e eu amei, queria mais.
_Verdade_ falo, e ela fica me olhando.
_Vamos_ desvio o olhar pra porta.
_Sim ... vamos_ saimos e entramos no meu carro, ela olho pro jardim, que deve ter visto so agora.
_Que lindo_ falo olhando_ Olha aquela Rosa branca Arthur. .. que linda não e ?_falo sorrindo.
Não respondo, apenas saio do carro indo até as rosas e pego uma, grande e branca,e volto pro carro a entragando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado.
Novela JuvenilDesde criança ja sabia o meu destino, sim eu sei e loucura , louco msm e o meu pai e a família " Azevedo", eles me comprarão, para o filho deles, ñ o conheco ,mais pelo que sei ñ presta. Bom meu nome e Sara Álvares, tenho 16 anos e vou me casar, me...