Acordo, mais estou na cama,e não me lembro de ter vindo pra ca,olho pra cama e Arthur não está la,sera que foi ele quê me trouse pra câma?, levanto e vo no banheiro, tomo banho e fasso minha higiene matinal, e saio do banheiro, desde que casaei e de antes, não falo com o Arthur, e nunca falei, vo até a cozinha e ele ta tomando café, me sento e falo.
_Bom dia senhor Arthur_ falo pegando uma chicara de chá.
_Bom dia sara ... e so me chame de Arthur por favor_ disse sorrindo.
_Como o senh... como você quiser_ me atrapalho e ele ri, e acabo ficando vermelha, bebo o chá em silêncio, termino e levanto_Vo da uma volta.... não demoro_ vo saindo, resolvi ir a praia, ele me chama e viro.
_Sara _chamo_ Voce via na praia? _ pergunto e eu acenti com a cabeça_ Posso lhe fazer compania ?_pergunto serio.
_Claro. .. vo me arruma e ja venho_ ele concorda e eu subo as escadas.
Subo, pego um biquíni preto, e um shts branco meio amarelo e uma blusa curta e verde.
Fasso um coque no cabelo, e um chinelo e desso as escadas e Arthur ta apenas de bermuda, e sem blusa, ele me chama e saímos da casa, como ja e emfrente a praia eo mar, so saímos, ficamos andando, fomos até um lugar mais longe da casa quê tem uma baraca que vende água de cocô.
_Você que um ?_pergunto apontando pra baraca.
_Sim _digo sorrindo, ele foi ate a baraca e compro dois.
_Aqui _me entrego um e fico com o outro.
Agradeço e bebo minha água de cocô, andamos de volta ate a casa, mais ficamos enfrete sentados na areia vendo o mar, resovo nada um poco.
_Vo nada... você vem ?_ pergunto.
_Agora não. .. depois entro_ disse olhando pro mar, concordo, tiro o blusa e o shts e o chinelo, e vo até a água, esta um poco gelada, mais mesmo assim ta boua.
Mergulho e vo até um lugar mais distante da praia, aprendi a nada com a Paula, ela me levo em uma cachoeira, eu ela e o marcos, os dois se divertido enquanto eu me afogava, Marcos me tiro de la, começamos a rir igual a locos, e ela disse que ia me ajuda, bom demoro uns dias, mais aprendi, mais acho melhor sair daqui, a corentesa e muito forte e perigoso pra mim, volto pra praia e fico num lugar mais raso, logo Arthur entro e foi nada um poco, como ja tava cansada volteio pra areia e sentei la, depois de um tempo ele saio da agua se enchugo numa toalha, ele deve ter buscado enquanto nadava, se sento, mais ainda estava molhado, tava abracada nas minhas pernas e eles encostando a cabeça e os barcos no dele, ja estava tarde pois o sol estava se pondo, fico olhando como e lindo, a água fica amarela e laranja, e sol parese esta na água, e a coisa mais linda que vi, me sinto tão bem aqui, e não resisto e falo.
_Por mim passaria o resto da minha vida aqui _falo baxo.
_Concordo. .. este lugar e lindo. .. mais o resto da vida e muito não e ?_pergunto.
_Pra mim não. .. sabe sua vida pode ser boua. .. mais a minha nunca foi boua .... fica aqui seria o verdadeiro conto de fadas_ folo ainda olhando o sol e o mar.
_Primero, conto de fadas não existe, blz? ... e segundo, não fale pra minha mãe que ficaria feliz se tivese aqui... se não minha mãe me obriga a morar aqui com você. .. e acredite aqui não e o meu lugar_ disse, mais paresia com raiva.
_Eu sei quê contos de fadas não existem. ... e não se preocupe não falarei anda. .. sua vida ja e ruim o bastante por ter se casado comigo . .. vo entra_ falei tudo ja levantando e indo pra casa, subo as escadas e vo ate o banheiro.
Tomo um banho, ao sai vejo o celular tocar, pego e o do Arthur, esta escrito" minha morena linda" , ao deser as escada ele estava subindo, o entrego e ele atende, vo ate a cozinha e pego um pacote de bolacha, volto pro quarto, e fico na varanda, o noite esta linda, o céu está cheio de estrelas, a lua esta enorme, e como um sonho, aqui tudo e lindo, mais prefetia a dona Ester aqui comigo, ela e um doce de pessoa, por falar nela, esta me ligando agora.
_Oie meu anjo_ disse com a voz doce.
-Ester que saudade. .. estava pensando em você_ digo sorrindo, e meus olhos ficao cheios de lágrimas.
_O que bom anjo. .. queria saber como você e meu filho estão? _ pergunto e pude percebe que esta sorrindo.
_Estamos bem ... mais estou com saldades Ester_ falo com a voz falha.
_O minha menina não chore... quero te ver feliz não triste_ falo e percebo a diferença pois agora esta triste.
_Esse lugar e lindo ester... o mar a areia. .. agora de noite o ceu ta incrivelmente lindo e iluminado pela grande lua e suas estrelas _digo sorrindo e pra mudar de assunto.
_Oh que bom que gosto anjo. .. se quiser pode mora ai_ disse e meu coração encheu de felicidade, mais não posso estragar a vida do Arthur, ele tem que volta ele tem uma namorada la ,não pode deixá-la.
_Querida esta me ouvindo? _ pergunto Ester.
_Sim ... mais prefiro voltar Ester... posso confiar em você? _ pergunto.
_Claro querida_ disse ela.
_Hoje sai na praia com o seu filho. .. e meio que não nós demos bem ... e quando fui pro quarto o celular dele toco. .. era a namorada dele ... e eu não posso estraga a vida dele Ester. .. ele tem amigos e a namorada ai ... não posso obrigalo a ficar aqui comigo. .. sem quê ele nao me conhece e nem gosta de mim _digo com as lágrimas escorrendo.
_Não e que eu não goste sara, mais tenho uma vida la... não posso mudar do nada_ viro assustada e vejo Arthur.
_Ester falo com você depois_ digo.
_Claro querida. .. bjs_me despedi e desliguei.
_Eu sei Arthur_ falo e entro me deitando.
_Então por que falo com a minha mãe, eu vi o quanto fico feliz com a oferta dela_falo serio sentando na cama de costas pra mim.
_Fiquei e muito. .. mais como disse. .. não posso estragar a sua vida pra salva a minha_ folo.
_Por que gosto daqui? _ pergunto.
_Aqui e lindo... e o principal. .. me senti feliz e segura_ digo, e como não queria mais conversa, pego meu celular e meus fones,os ponho mais e ele vira tirado um do meu ovido.
_Você não vai come ?_ pergunto perto do meu pescoço, fecho os olhos e respondo.
_Não obrigado, mais estou sem fome _ falo baixo por ele ter se aproximado demais.
_Tudo bem então_ disse ainda perto, ponho meu fone dinovo no lugar, e saiu.
O que deu nele ? .....
§§§§§§§§§§§§§§§§§
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado.
Teen FictionDesde criança ja sabia o meu destino, sim eu sei e loucura , louco msm e o meu pai e a família " Azevedo", eles me comprarão, para o filho deles, ñ o conheco ,mais pelo que sei ñ presta. Bom meu nome e Sara Álvares, tenho 16 anos e vou me casar, me...