13:Arthur.

102 0 0
                                    

     Ja estava pronto, com minha camisa cinza, com um X nela, calça e tens pretos, Sara, Pedrinho e Paula, nem tinham decido ainda, então deitei no sofá e fiquei olhando o teto, logo os vejo, Pedrinho que está de alstar branco, blusa cinza, com a figura do Bobe Esponja e o Patrick com guitarras, calsa preta também, e os cabelos loiros bagunçados, Paula usava uma calsa rasgada, blusa branca com um coração bem na barriga, e os cabelos loiros amarados em um rabo de cavalo, e nos pés uma saltinho preto, sorrio ao ver Sara, sempre delicada, um vestido branco, colado ate a cintura e rodado ate a metade do joelho, e um saltinho begi, e cabelo em um coqui.

_Vocês estão lindas meninas_ elogio_ Mas ..._fui entorenpido.

_Se for pra fala mal_ Paula fala séria e eu ri.

_Não meninas. .. _falo _ E qui vamos andar muito. .. e bom não quero que vocês se concem_falo e elas sorriem.

_Tudo bem ... a gente não vai cança_ falo sara com um sorriso lindo.

_Tudo bem então. ..vamos? _ pego Pedrinho e abro a porta pra elas sairem.

~~~~~~~~~

  Logo chegomos ao shopping, Pedrinho queria ir em tudo quanter lugar, e brincava em alguns brinquedos que tinha ali, e come doces ate enjoar, igual a mãe, ja Sara esta queta, aeria, não presta atenção em nada que falamos, seus olhos sempre distantes e sem vida, não foi so eu que percebi, pois a Paula também percebeu.

_Amiga quem deveria ta depre sou eu _ falo chamando a atenção da amiga.

_Mais você ainda tem algo que te deixe feliz, que mostre que você precisa viver por ele_ disse olhando pro Pedrinho, que brincava em uma pula pula cheio de bolinhas, que tinha na sorveteria.

_E você também_ disse Paula seria olhando pra ela _Tem a mim, tem o pedro, o bebê quê to esperando, tem sua sogra, ate seu sogro gosta de você, e mesmo eu não gostanto, você tem o Marcos. ... Todos nós te amamos amiga_ disse se levantando_ Vou ao banheiro_ e saiu.

Respiro fundo, nem sei o que fala, Sara e uma ótima pessoa, apesar de não amala ela e muito linda e fofa também,penso e falo.

_Você tem a mim também... somos casados...mais apesar de não termos nada te considero uma amiga Sara. .. e não gosto de te ver assim_ falo segurando sua mão que estava ensima da mesa.

Depois de um tempo olhando pra minha mão na dela, ela a puxa, tirando sua mão da minha, olha o pedrinho.

_Desculpe Arthur, mais você o quanto mais longe estiver e melhor pra nois dois_ disse séria olhando,Paula, que saia do banheiro.

_Ja podemos ir ne ?_pergunto se sentando.

_Sim_falo me levantando_ Vo pegar o Pedrinho e vo pagar a conta_ digo saindo, se ela não quer que eu me próxime, não posso fazer nada.

Pago a conta e pego o Pedro, saímos logo em seguida que comprarmos um carrinho pro pedro,chegamos em casa eles sobem, eu vo ate a área da piscina, resolvemos vir pra casa mesmo, a minha e da minha "esposa",e aqui estamos no nosso lar.

Casamento Arranjado.Onde histórias criam vida. Descubra agora