Fico me perguntando o que aconteceu? De uma hora para outra toda aquela dor cessou, tudo desapareceu... O que será que mudou?
Eu lhes direi o que mudou, eu mudei, mais uma vez, não me importo com o que possam pensar, ou dizer depois disso, ou até mesmo o que fazem... Mas eu acho que posso afirmar que esqueci a dor, esqueci que ela existe, esqueci a sensação, na verdade não acho que essa seja a palavra certa mas é a que usarei, digo isso porque eu guardei tudo e tranquei dentro de mim, para não transparecer, não vir a tona, não piorar.... Por isso não posso dizer que a dor sumiu, ela está aqui ainda, adormecida mas ainda aqui, trancada mas ainda aqui, tendo o poder de reaparecer a qualquer hora para que faça besteira novamente, para surtar novamente, não posso controlar, não posso assegurar que ela não apareça amanhã ou daqui a uma hora....
Meu psicológico é instável, sempre foi, sempre soube que poderia chegar a isso algum dia, não achei que fosse tão rápido ou que fosse demorar tanto.... É por esse e por outros motivos mais que eu digo que não sou alguém com quem se deve se aproximar, posso até parecer que sou alguém bom, mas não eu sou pior do que qualquer um, fiz coisas horríveis, provavelmente nunca me perdoarei por aquilo, já me imaginei falando a verdade a todos, mas sou egotista de mais para arriscar perder todos, o que me torna pior ainda...
Me odeio por esse egoísmo, por esconder isso, e por ter esquecido uma dor que eu mereço sentir, por ter esquecido o vazio que eu mereço sentir... Deve ser por isso que não aceitei ajuda de ninguém, não quis ajuda de ninguém... Porque sabia que eu merecia essa dor, por esconder essas coisas, por continuar fazendo isso mesmo que não goste...
Talvez um dia eu crie coragem e conte, ou talvez não, bom, isso vai depender até quando vou ter forças para conviver com a culpa me corroendo.... Mentira, nem mesmo isso eu sinto... Não ficaria surpresa se (se realmente existir) eu fosse pro inferno e não para o céu... Fiz mal a mais pessoas do que as ajudei, isso é, se algum dia eu realmente os ajudei...