Inconsistente, acho que a única palavra para descrevê-la, ela muda, uma, duas, as vezes dez vezes em apenas uma semana. Sua mente está em constante mudança procurando o seu eu perdido pelas memórias, pelo passado, presente e futuro, aquele se "eu" que mais se encaixava na bagunça que ele é. Mas acho que isso a torna interessante, principalmente para quem a tem nos braços, você pode dormir com uma pessoa, e acordar com outra se estiver com ela, imagine uma vida onde sempre será uma surpresa nova ao seu lado. Porém, ela também é um desafio, não foi feita para os com a mente fraca, os que não sabem insistir, os que desistem fácil, não, ela não foi feita para esse tipo e muito menos aceita que qualquer um se aproxime, ela sabe ser quieta e calma, e ao mesmo tempo sabe se tornar alguém com um fogo insaciável dentro de si, ela as vezes não é a melhor pessoa para se ter por perto, ela tem seu lado manipuladora, tem seu lado ruim, ela não se orgulha disso, mas também não se desfaz dele, as vezes ser ma é necessário, para até preservação dela própria. Mas meu amigo, deixe-me te dizer, se você conseguir a confiança dela, sua vida nunca será a mesma, ela é doida, completamente fora da caixinha, mas isso não é ruim, você vai ver que esse lado dela vai alegrar seus dias e cada dia vai ser uma experiência nova e única na sua vida. Ela muda, as vezes para melhor as vezes para pior, mas a essência que ela esconde dentro de si, nunca desaparece.
Um aviso, cuidado, você pode acabar se afogando no infinito dos olhos daquela garota, ela carrega dentro de si, um universo de possibilidades, dramas, planos, decepções passadas e superadas, e mais ainda, ela carrega uma infinita bagunça de sentimentos enormes guardados.