10/06/2016

0 0 0
                                    

Sempre gostei de olhar pela janela em um dia chuvoso, principalmente quando ja era noite e a chuva era acompanhada de raios e trovões... Acho que as únicas vezes que por vontade própria dormi com a cortina aberta, eram em noites como essas, eu ficava observando aquela tempestade até conseguir pegar no sono.... Nunca fui muito fã do céu azul e do sol, sempre gostei mais das noites, da lua e das tempestades... A um tempo eu acho que entendi o porque de gostar das tempestades... Gosto delas pois são como um espelho do que acontece dentro de minha mente, elas refletem o que eu sinto, e me trazem "paz"...
E o motivo de não gostar de dias ensolarados é porque eles representam o meu fingimento diário, o fingimento que uso para não ter que explicar o motivo do caos em minha mente, ele representa o sorriso falso estampado em meu rosto... Dias ensolarados me dão vontade de dormir o dia todo só para não lembrar que assim que sair do quarto aquele sorriso falso vai voltar...

Andar na chuva, sentir as gotas cairem em meu rosto, é tão libertador, essas gotas que caem em minha face escondem as lágrimas que escorrem dos meus olhos, escondem a confusão de minha mente...
Hoje choveu... Minha vontade era sair na chuva, sem guarda-chuva, para sentir aquelas gotas sobre minha face, para que pela primeira vez em muito tempo eu não precise esconder a confusão, porque aquelas gotas de chuva vão fazer isso por mim... É por esse e mais alguns motivos que não me importo se me molhar por causa da chuva, não me importo de levar para cima e para baixo um guarda-chuva que vai apenas afastar aquilo que ainda pode trazer um pouco de paz a minha mente barulhenta... E se um dia me virem na chuva, não me protejam dela, não me tirem dali, e se quiserem se juntar a mim sempre serão bem-vindos para fazê-lo...

Café e Constelações Onde histórias criam vida. Descubra agora