E SE?
E se, em uma noite qualquer enquanto estivesse olhando seu facebook, resolvesse ir olhar o meu, e visse mensagens que diziam que eu morri?
E se, numa noite qualquer alguém te ligasse desatando no choro dizendo que eu sofri um acidente e fui, para sempre?
E se, em uma noite dessas normais, você se pegasse por sentir minha falta e me ligasse, e minha mãe atendesse com voz de choro, cansada, exausta de tanto chorar te dissesse que eu parti, parti pra nunca mais voltar, parti e ninguém nunca mais poderá me olhar, ouvir minha risada, ou ate mesmo uma palavra da minha boca?
Será que assim, toda sua frieza iria cessar? Será que dessa forma, você conseguiria perceber o quanto eu faço falta pra você? Será que dessa forma você se entregaria completamente a mim?
E mesmo que tudo isso acontecesse, você não acha que iria ser tarde de mais, tarde de mais pra você dizer que me ama, tarde de mais para olhar nos meus olhos, tarde de mais para tocar minha face daquele jeito carinhoso que só você sabia fazer, tarde de mais para simplesmente contar para mim como sua família estava te sufocando, e o quanto a saudade aperta seu coração.
Sim, seria muito tarde para tudo isso, e eu sinto, que eu morri, porque agora já é tarde, tarde de mais para voltar atrás, eu morri e revivi de dentro de mim, e isso, me fez perceber que por mais que o sentimento seja verdadeiro e que não tenha fim, eu morri, e por isso, eu te digo, não adianta mais vir me dizer o quanto sente minha falta, porque por mais que me machuque, eu serei indiferente quanto a isso, serei a mais fria possível, porque só assim, somente dessa forma, eu conseguirei olhar para o meu futuro sem ter medo dele, só desse jeito vou poder dar um passo a frente e seguir meu caminho, sabe, aquele caminho que eu sonhava ir com você, de mãos dadas, sim, esse mesmo, mas agora, eu estou sozinha e continuarei ele sozinha.