Sinceramente estou sentindo uma raiva de mim mesma nesse momento que é inexplicável pra mim...
Na volta da escola para casa comecei a criar situações que nunca vão acontecer e uma voz na minha mente estava dizendo "para de ser idiota, isso nunca vai acontecer, e você não merece que aconteça".... Sinceramente eu concordo com essa voz, eu não mereço, mas mesmo assim eu quero que alguém perceba que eu não estou bem, que eu estou desabando, que tudo ao meu redor está me fazendo ficar pior... Mas não faço nada, não conto a ninguém porque eu mereço isso, mereço essa dor, mereço sentir isso tudo, mereço que ninguém perceba que eu não estou bem....
Hoje no meio da última aula eu comecei a me arranhar de novo, o que não é muita novidade, já que eu tenho feito isso muitas vezes esses dias, dessa vez meus colegas perceberam, mandaram eu parar, eu fiquei perguntando o porque de se importarem, o porque de não deixarem eu continuar, eles me disseram que se importavam, que não queriam que eu fizesse aquilo... Em parte eu me senti feliz, mas dps me lembrei do porque eu merecer a dor, não mereço ninguém se importando comigo, sou uma pessoa ruim, já fiz e ainda faço coisas que me tornam alguém ruim...Não gosto do meu reflexo no espelho, pois estou olhando para um monstro que eu mesma criei, um monstro que saiu do meu controle, um monstro que merece morrer... Não gosto do meu reflexo no espelho pois toda vez que eu olho pra ele dá vontade de morrer...
Estou começando a enlouquecer, minha enxaqueca está cada dia mais forte, não para com remédio e volta dps que eu acordo, nem nós meus sonhos minha mente me dá trégua... Está tudo uma bagunça, queria que tudo voltasse, que nada tivesse acontecido, queria meu amigo de volta, ele não é mais o mesmo comigo, e nunca vai ser... E isso tem doido tanto, e essa dor não passa, só acumula, e eu mereço senti-lá...