CARTA DE ADEUS
Realmente, agr consigo entender pelo que você passou, talvez não na mesma intensidade porque pelo que me disses você me amava, mas eu entendo um pouco do que foi pra você, porque eu realmente apesar de você não acreditar, estava gostando de você, de verdade sabe, você sempre mexeu comigo, mesmo quando a gente não estava se falando, só de te olhar já me vinha uma vontade de chegar e te abraçar e conversar com você, e até mais do que isso, você sempre esteve no meu coração e isso talvez tenha contribuído com relação a eu esquecer oq sentia pelo meu ex, realmente você me ajudou e muito, eu brincava com você dos beijos, não por não querer te beijar, aquilo por mais que não pareça também era uma prova pra mim, uma prova de resistência, uma prova que por mais que você mexesse comigo, eu ainda conseguiria te dizer adeus quando você fosse embora, porque eu sabia que você iria, e eu consegui te dizer adeus, e isso foi duro e difícil, até mais do que eu imaginei que fosse, e sim, eu sofro bem depois de tudo que acontece porque na minha mente a ficha só cai depois do acontecido e isso é ruim, eu sei que é, mas acontece... enfim, a brincadeira que eu fazia com você dos beijos não beijos eram para ver se realmente era aquilo que eu sentia, você me fez sentir algo que eu não imaginava ser possível nem imaginava que aquilo existisse, e eu sinto que agr eu realmente posso dizer q eu sei o que é gostar de alguém e diferenciar isso pela minha própria mente, eu realmente gostei de você , e você ainda tem influência sobre mim, e é por isso que eu te digo que mesmo se um dia você quiser voltar a falar comigo, eu vou estar aqui pra te receber de volta, porque eu não vou conseguir te dizer não, assim como não conseguia dizer não pra todas as suas investidas mesmo sabendo que isso ia acontecer.
Enfim, o que eu quero te dizer é que eu estarei aqui quando você voltar, e se você voltar, e só te peço uma coisa, não faça mais promessas que não pode cumprir, isso machuca e muito, e por mais que eu negue com todas as palavras, me machucou também por que por mais que eu dissesse que não eu acreditei que você ia conseguir e você estava conseguindo mas eu sabia no fundo que não ia durar muito mas mesmo assim eu acreditei, porque como você disse uma vez, a gente não manda no coração.
Eu não menti quando disse que te quero feliz, eu te quero feliz, não importando com quem seja, porque você me fez feliz mesmo nesse curto período de tempo, e eu sou muito grata por isso.
Mas de qualquer forma, obrigado por fazer parte da história bagunçada que eu sou.