Cansei da sua bipolaridade sentimental...
Quando estamos só nós dois é tão bom, eu me sinto tão bem, me sinto tão em paz... mas ai como se da água pro vinho, vc muda, fica indiferente, fica frio, parece q n se importa, da vontade de gritar, de gritar pra você, que eu preciso de você, que eu preciso que vc seja aquela pessoa carinhosa como quando estamos só nós dois, é pedir de mais um pouco de atenção? É pedir de mais que você não fique diferente só por que tem outras pessoas ao redor? É pedir de mais que você esqueça seu orgulho um pouco? É pedir de mais que você esqueça um pouco da sua frieza e me de carinho mesmo quando não estamos sozinhos?
Eu to cansada de pessoas vazias, pessoas falsas, pessoas que fingem não se importar por que querem manter a porra de um fachada de "pedra" ou "impenetrável" ou até mesmo "inabalável"...
Cansei, se for pra ficar comigo, tem que ser intenso sim, tem que se jogar de cabeça, cansei de metades, cansei de migalhas, quero intensidade, quero pessoas completas, quero sentimentos completos, sem essa merda de orgulho...
E não venha com a desculpa do medo de se machucar, por que se isso fosse um empecilho você nem teria começado nada, isso não é desculpa pra ser frio, pra ser de pedra...
Até porque depois de tudo o que passamos, eu acho que eu teria mais chance de usar isso se eu quisesse, tantas vezes que chorei, tantas vezes que eu quis explodir, tantas vezes que fiquei mal por suas ações, tantas vezes que eu TE PROVEI que nunca te machucaria...
Sim, eu te provei que nunca te machucaria, e eu sou tão fria com todo mundo, mas com você, quando você está perto, eu não sou assim, minha barreiras vão para o chão, elas somem, por isso que eu te pergunto....
É pedir de mais que você esqueça essas suas barreiras por mim?