Vocês já sentiram como se tudo o que estivessem fazendo tenha começado a se tornar frágil de mais, e que tudo poderia acabar em um instante?
Se não, parabéns, não queira sentir isso...
Se sim, minhas sinceras condolências, porque esse sentimento é horrível, te deixa vulnerável, insegura, e ansiosa...
Mas, se o seu caso for como o meu, você ainda vai sentir tudo isso, porém, tudo isso junto vai acabar te deixando em estado de inércia, vai ser tanta coisa na sua mente que seu sistema entra em um bug sinistro e você para, se "acalma" e tudo vira uma grande chatice completa. O mundo ao seu redor fica sem vida, sem cor, sem música, sem sentido, sem vontade de fazer absolutamente nada, e ao mesmo tempo fazer tudo. Mas não é porque você tenha perdido a vontade de fazer as coisas, mas porque as coisas se perderam de você, você quer fazer mil coisas, e ao mesmo tempo, mas tanta vontade assim e tantas coisas ao mesmo tempo fazem com que elas se percam de você e você não saiba por onde começar ou o que fazer, esse sentimento, essa sensação acaba comigo, sinto vontade de desistir até do que não tem nada a ver com o dia, nos dias que isso acontece, tenho um desânimo tão monstruoso que mesmo eu falando pro meu corpo "hey, levanta e vai fazer algo", ele para, empaca deitado na cama e não se mexe por nada.
Sabe, nesses dias, eu me irrito mais fácil, não consigo pensar direito, mas ao mesmo tempo existem aquelas pequenas coisas que me animam fácil, tipo uma conversa, ou uma daquelas simples visitas aqui, ou aquela mensagem "hey, sinto sua falta", essas coisas, essas pequenas coisas me alegram nesses dias.
Acho que a pior parte disso tudo é quando você tem aquele sentimento de que a culpa disso tudo é exclusivamente sua, que você fez as coisas se tornarem frágeis, e com essa culpa vem aquela vontade de simplesmente fugir, mas sem saber o destino, só fugir, mas você está desanimado, e o que você faz pra fugir? Você dorme, porque dormir ainda é a melhor saída para todo o desânimo, pois quando você dorme, você tem o poder de criar o seu mundo, ou de entrar num mundo já criado seu, você ao sonhar espera que as aventuras mais loucas se tornem realidade, e isso te ajuda a fugir do mundo cinza que tem estado o seu.
Mas ai você para e pensa, se dormir me ajuda tanto, porque não fazer isso pra sempre? E assim vem as vontades de acabar com a vida, eu digo isso pois pelo menos comigo acontece sempre nesses dias, várias vezes também, essa vontade vai e passa e continua o ciclo durante o dia todo. Eu espero sinceramente que com vocês não seja assim, pois o sentimento é horrível.
Mas o que eu quero saber mesmo é, vocês sabem como fazer isso parar? Porque eu já tentei de tudo, tentei assistir filme, anime, série, tentei ler, escutar música, nada me ajudou, e esse sentimento piora a cada vez que ele volta, acho que vou acabar enlouquecendo. Então, se alguém souber, por favor me diga, pois perdi as esperanças.